WNS 2023 | NATIONZFEST e Labirinto de Verão


Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Eu estou bem,

Trago novidades: está aberta a temporada do NationZFest 2023!!! Pois bem, como vocês puderam observar diretamente com o LeBardo, nós podemos escolher qual nação representaremos nessa corrida da fama. Eu sou suspeita pra falar, embora estive firme e forte com a Cortoza em outros anos, este ano é hora de mudar, por isso sou TEAM LATINA, ou melhor, Team Mystic Alley 😄💕 hahaha.

E são fortes emoções hein? Dizem que o novo mini-game tem trazido à tona a perseverança dos woozens, visto que é um joguinho difícil e que requer um grau maior de atenção, é babado hein? Eu mesma penei pra conseguir o desafio, mas com muita prática finalmente consegui.

Mas voltando ao assunto das missões e da caçada de fichas da fama e também pensando em facilitar um pouquinho as nossas vidas, trago um tutorial bem rapidinho para ajudar a sua missão de coleta dos panfletos, especificamente no LABIRINTO DE VERÃO.


APERTA O PLAY 



E eu volto a qualquer minuto trazendo muuuuitas novidades fresquinhas. 

Beijinhos da Nani. 👄


Comentários