Voltei?

 E aí pessoal, tudo bem??!!!!

Calma, sou eu mesma, NaniinhaT.

Sei que é bem estranho ressurgir assim das cinzas depois de SEIS ANOS sem dar notícias neste blog, mas aqui estou eu, e estou um pouco desengonçada sem prática de escrita aqui nesse formato.

E sim, eu voltei pro Woozworld, porém dessa vez foi para dar um "olá" aos meus queridos amigos que ainda jogam, e a todos vocês, meus amigos também, que acompanharam essa época muito preciosa junto comigo.

Bom, dei uma visualizada rápida no blog durante todos esses anos e percebi que com a ausência de postagens surgiram algumas dúvidas né? -óbvio doida, some por anos e quer achar o que?- 

Perguntas como: 

Por que você sumiu durante todo esse tempo?

Por que voltou do nada?

O que aconteceu com ela?


E enfim, temos todo tempo do mundo -ou não- para sanar essas dúvidas.


Mas vamos lá, acho que vocês merecem um parecer sobre tudo isso.

Eu comecei a jogar Woozworld aos 12 anos de idade, aproximadamente, e fiquei no jogo até 2015, nesse momento vivemos MUITA COISA juntos, eu aqui e vocês aí de casa.

Foi uma época em que eu estava no Ensino Fundamental em transição para o Ensino Médio, e vivendo várias coisas na minha vida pessoal, é fato que vocês e esse jogo mudaram a minha vida, para melhor.

Porém o tempo que eu investia aqui, nas publicações, na criação de conteúdo (off: quando criar conteúdo ainda nem era visto como profissão de fato) e nos processos, me custava outras coisas na vida real aqui fora, precisei abrir mão de muitas coisas, momentos, pessoas, sonhos, para investir aqui, e não me arrependo de absolutamente nada, acho que esse processo foi bastante interessante e agregou demais no meu crescimento pessoal, sou grata por cada experiência vivida e por tudo que construímos juntos aqui.

Mas é fato que, quando se está na adolescência é preciso fazer escolhas, e essas escolhas podem implicar no seu futuro.

Então, pensando em crescer ainda mais, porém na vida aqui fora, tive que abrir mão do blog, dos investimentos, da produção de conteúdo aqui.

Nunca me despedi pois não imaginava que seria de fato um adeus, encarava isso tudo como um "até logo". Mas foi um adeus, e não entendam mal, eu juro, foi essencial para que eu crescesse.

Nesse tempo todo eu me formei no Ensino Médio, comecei e concluí vários cursos, trabalhei de carteira assinada pela primeira vez, entrei na Universidade e estou iniciando minha vida profissional.

Tá, mas qual o verdadeiro sentido dessa publicação, onde eu quero chegar trazendo você meu querido(a) leitor(a) até aqui?

Bom, eu acredito que nosso futuro é construído pelo presente em que estamos, se há fôlego de vida, há oportunidade para tentar mais uma vez. 

Eu sei que muitas pessoas que me acompanharam durante todos esses anos, cresceram, estão construindo sua vida profissional, acadêmica, tiveram uma reviravolta ou estão começando ainda, tudo bem, há tempo certo para que todas as coisas aconteçam.

Em mim, resta uma saudade e memórias boas de tudo que vivemos durante esses anos de blog, da nostalgia que era jogarmos juntos e fazermos os eventoz esperando a presença dos Woozbandz ansiosamente. 

Ou quando tinha um Quiz novo e eu vinha correndo publicar todas as respostas. Ou quando tinha uma data comemorativa e o Shopz ficava recheado de novidades, coleções, Woozpetz e afins. Ou quando lançavam propostas interativas como as Gelatinas e Plantações que geravam prêmios a cada ciclo, lembro-me também de quando lançou o jogo no formato Android para Smartfones e eu trouxe em primeira mão a cobertura do evento pra vocês. 

Nós construímos muita coisa juntos, graças a vocês e todo o apoio.

Cada clique, cada visualização, cada interação foram fundamentais. Eu vivi uma adolescência linda nas telinhas e fico extremamente feliz por ter marcado uma época de ouro na vida de vocês, de alguma maneira.

Eu não sei quantas pessoas este post irá atingir, mas se você está lendo isso hoje, sinta-se abraçado.

Bom, eu não sei quando de fato irei voltar, e se um dia irei voltar a produzir conteúdos aqui neste blog, com a correria do dia-a-dia e com a mudança que o jogo gerou e eu não acompanhei (off: eu tô toda perdida, socorro kkkk) mas queria deixar esse recado eternizado aqui para vocês. Esse é um post retrativo e espero que a mensagem tenha te tocado.



Nunca é um adeus, amo vocês meus amores.

Obrigada por tudo que vivemos, e por tudo que iremos viver!!! ♥♥♥♥


Com amor, e do fundo do meu coração: NaniinhaT.     -      06/09/2021

Comentários

  1. Oiii, você marcou demais minha história no wooz, lembro que acompanhava seus vídeos no youtube e seu blog, e hoje poder ter conversado com você no woozworld me deixou muito feliz, foi um sonho da minha eu do passado realizado!! Obrigada por todos aqueles anos de dedicação, por todo o conteúdo e por hoje me levar a uma nostalgia incrível. Ao ler seu texto me emocionei e relembrei de muitas coisas, coisas que irei lembrar para sempre, coisas que sinto saudades, hoje infelizmente não vemos toda a emoção de ver um woozband, não temos mais os petz e as comidaz, sinto falta de tudo isso de uma época que agora muitos lembram mas muitos que estão chegando não tiveram a oportunidade de vivenciar. Um viva ao wooz do passado e a todos que dele fizeram parte e um viva para o wooz do presente e futuro que tenho certeza que vai mudar a vida de muitos como mudou a minha.

    com muito amor e carinho, sua fã: Sabrynax s2

    Enquanto você voltar, estarei aqui :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a você, meu bem, que eu pude ter essa motivação para voltar.
      Pessoas como você, Sabrynax que me acompanharam desde a adolescência e torcem por mim, torcem pelo blog, e pelas memórias boas que foram criadas. Fico imensamente feliz por ter tido um espaço bom no seu coração, fico feliz por você lembrar de mim com apreço e afeto, isso não tem preço e dinheiro nenhum é capaz de comprar. São coisas que foram proporcionadas por esta época de ouro que já se foi.
      Conversar com você foi um divisor de águas no meu dia, espero que essa nova fase seja incrível também e que possamos colecionar novas memórias boas sobre o que viveremos!!!
      Estou muito feliz por este comentário, muito obrigada de verdade!! ♥♥♥
      Um xêro. ♥

      Excluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!