Quiz Conto de Fadas

 Olá pessoal, tardei mas não falhei.

Antes tarde do que nunca, não é mesmo? E vamos para o Quiz Conto de Fadas.



1. Qual objeto concede 3 desejos na história Aladdin?

Resposta: Lâmpada


2. Que animal a personagem de Alice no País das Maravilhas decide seguir?

Resposta: Coelho


3. A história dos Três Mosqueteiros foi escrita em que país?

Resposta: França


4. Geralmente as fábulas começam com que palavras?

Resposta: Era uma vez


5. A rainha má da Branca de Neve conversava com que objeto?

Resposta: Espelho


6. Na fábula a Cigarra e a Formiga quem passa fome no inverno?

Resposta: Cigarra


7. Quem é o personagem principal do conto do Patinho Feio?

Resposta: Cisne




E chegamos ao final de mais um Quiz, quais são os próximos que faltavam aqui no Blog?

Eu não sei, pois como andei fora durante esses anos -e por sinal, se você ainda não entendeu do que eu tô falando, corre para ver a penúltima publicação sobre a minha volta e essa nova era que o blog enfrentará- Mas como eu sou curiosa e estou morrendo de saudades de ser assídua aqui e dessa alegria que era completar um quiz e vir correndo publicar, irei descobrir, e trago novidades, labirintos e tudo o que faltou.

 Caso queira compartilhar sua vivência comigo e tudo o que rolou nessa nova era do Woozworld, enquanto estive fora, sinta-se à vontade para comentar, olharei todos e responderei assim que possível!


É isso meus amores, um grande xêro, amo vocês ♥ 

 

Comentários