#Fundão - Planos de Fundos NOVOS \o/ Yeah!!

Oiiiiiiiiiiiiiii meus amores!!!!!!!!!!     ~♥~
Tudo bom com vocêeeeeees?? :)
Comigo tudo sim :v

Então, tem algum tempinho que o woozworld retirou alguns planos de fundos.
E outros eram edições limitadas, Então se você gosta muito de criar novos lugares aconchegantes (unitz) pra ficar, gravar vídeos e tirar fotos, Super VALE Á PENA!! :)

Se liga só no que o Jayzão disse:





\o/ UHUUUUUUU!!! :)

#VibeFundão
















Inclusive agora que ESTÃO DE BEEX!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu <3 <3 É #MuitoAmor























Pensando em toda essa novidade, separei aqui algumas unitz minhas (vazias) com alguns planos de fundos que eu gostei, e com os nomes que eu achei que combinaram (lógico que eles tem seus nominhos lindos, mas cada um chama como quer :P) que na minha opnião ficou legal com cada Unitz, mas varia de gosto pra gosto.
Serve de inspiração <3.



[CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS]


#GalaxyOn:
Esse aqui é uma unitz de casa na árvore, simples.. Você pode fazer uma mini festa com comidas e bebidas por ela..
E eu achei esse plano de fundo muito legal por que dá um ar mais surpreendente.




















#TouchDimond:
Esse aqui eu achei que ficou muito lindo!! Nessa unitz de boutique com vidraçarias.
Você pode fazer um banheiro aí ou até mesmo um quarto, O plano de fundo que eu achei mais "universal" se fizer sala/cozinha/banheiro/quarto etc.. Foi este de triângulos











#BlackOut:
Esse aqui é o tipo de Unitz perfeita pra quem gosta de fazer filmes de drama, terror, suspense e etc.
Também é muito legal para tirar fotos diferentes, pois por ser totalmente preto o plano de fundo, traz um ar mais misterioso.



















#PureFantasy:
Esse tipo de plano de fundo aqui é super meigo e super legal pra quem gosta de fazer filmes mais românticos ou vídeos/novelas/séries, Vai de você!
Eu achei ele super fofinho, com essas cores, MUITO FOFO!! *-*


















Existem outros planos de fundos SUPER LINDOS, pelo qual você pode soltar a sua criatividade e abusar nos planos de fundos, que dão um ar super lindo em cada unitz!!! ♥




Então é isso meus amores ♥ Espero que gostem, e saiam por aí dando um ar super lindo em todas as suas Unitz!!!! \o/
Volto á qualquer hora!!! BIG BEIJO.

Comentários

  1. NaniinhaT, eu sei que isso não tem muito a ver com o post mas...eu estava em um quarto de trocas e ok, todo mundo enviando troca pros outros e tals e tals
    Mas ai
    Alguém cujo o nome "Null" me enviou troca, eu fiquei muito assustada pois não tinha ninguém com o nome Null no quarto.
    E quando pesquisei não tinha nenhum woozen com esse nome
    È algum tipo de bug ? Minha internet é super rápida e é muito raro quando ela trava.

    ResponderExcluir
  2. Isso também aconteceu comigo, deve ser um bug do woozworld.
    Saindo desse assunto CADE VOCÊ NANI? EU TÔ MORRENDO DE SAUDADES! ESSE BLOG É INCRÍVEL, SE VOCÊ QUIS DESISTIR DESSE BLOG, SIMPLESMENTE NÃO FAÇA ISSO! TANTA GENTE AMA SEU BLOG!
    SE NÃO FOR ISSO, MUITO BOM, MAS VOLTA PRO WOOZ, O QUE HOUVE!!!! :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!