Por quê os post's atrasaram? - Explicando!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amores!!! <3
Não sei nem com que cara que eu digo isso..

Mas é que esses últimos dias meu pai estava configurando outro PC, e assim utilizando os cabos desse aqui (que é dele, o meu está no escritório da outra casa dele e só vem daqui a uns meses)

E então, sem ter onde conectar ficou sem :v
E quando finalmente ele terminou o modem do Wi-fi resolveu queimar KKKKKK!
Mas enfim.. Aqui estou eu!!

E vai ter 4 POST'S pra compensar esses dias sem!!!!!!! <3

Começando deste :P

EU VOLTO Á QUALQUER HORA COM NOVIDADES AMORES, DESCULPEM O TRANSTORNO E VAMOS COM NOVIDADES!!!!! ♥♥

Comentários

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!