Maria Andrade - Facebook Oficial ♥

Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! <3

Uffffa.. Consegui organizar tudo hehe, 4 postagens nesta noite e +1 Bônus!! (esta)

Então pessoas, irei falar sobre o meu facebook oficial..
Sim, como vocês leram nos post's anteriores do mês de março sobre o facebook estar banindo contas com sobrenomes diferentes por pensarem sermos fakes (por causa de Nicks de jogos)..

Leia neste post:
http://woozworldtudosobreojogo.blogspot.com.br/2015/03/aviso-importante-facebook-banindo.html

E então, muitos woozens resolveram trocar de nome, mas a foto do perfil e capa (e vice-versa) continuou a mesma do woozworld.. <3

- Mas Nani, por quê devemos conferir o seu facebook?

Para se atualizar ainda mais quando tem post novo aqui no blog, e quando faço upload de novos vídeos no mesmo segundo é postado lá.

Acompanhando meu perfil OFICIAL no facebook vocês ficam antenados em muita coisa do woozworld que é digitada lá antes mesmo de ser publicada aqui neste blog ou muralz do meu WoozIn, e eu fico online quase o dia inteiro. E se tiverem alguma dúvida que for perguntada lá é de imediato que eu respondo ♥ [Sim, é minha rede social favorita :P]

- Nani, por que você não cria uma página??
Em breve, talvez no futuro.. Mas como tudo foi perdido na página OFICIAL do Woozworld - Tudo Sobre o Jogo, anterior por causa dos banimentos do FB, talvez isso demore um pouco mais. Mas qualquer novidade já conto logo né? <3 Hehe!!

 - Mas Nani, por que você está postando isso aqui?
Para que saibam das novidades rapidamente e para que algumas dúvidas sobre o jogo, eventoz e tal possam ser esclarecidas, como eu disse acima.

O que muitos queriam saber se era meu este perfil.. Sim.. Este é o meu perfil oficial!! [Quaisquer outro é fake] Fiquem atentos!!!

















LINK DO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/people/Maria-Andrade/100005012822521?fref=nf




Foi muito bom fazer essa mini-maratona de postagens hoje á noite!! <3 Esta é a bônus (porquê vocês mereceram) 

E então.. Eu volto á qualquer hora com novidadeeeeeeeeees ♥
(Ou até mesmo amanhã ♥ haha, Beijãaaaaaaaaaaaao!!!!)
A pequena Nani ama vocês muitão ♥



Comentários