ESPECIAL 200 MIL ACESSOS - Vídeo com Woozens!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ♥♥

Finalmente consegui concluir o vídeo!!! ♥
Só tenho a agradecer á cada mensagem, a cada momento de carinho e a cada clicada que vocês dão no blog..
A cada comentário, a cada dúvida esclarecida, a cada ask, a cada view em vídeos e a cada TUDO cara..

Muito Obrigado mesmo!!!!!

#200MilAcessos ♥☺ #Somos200Mil
#200MilDaNani ♥☺ #240MilAcessos
#200WWTSJ     ♥☺ #RumoÁ1M
#200MilWwtsj   ♥☺ #PertoDe300K

Só tenho a agradecer muito a Deus por me dar essa oportunidade maravilhosa de poder ajudar a cada um de vocês!!! ♥

O vídeo é bem rapidinho mesmo, mas de grande valor sentimental para mim!! Ainda mais coma ilustre presença de cada lindão e lindona que está aí!!!!!!!

Neste post ainda terão as fotos do Muralz (somente do Muralz) Mas no vídeo tem outros prints, do blog, do Ask, comentários etc.

Eu amo vocês!!!!! ♥ É cada comentário, cada clique, cada elogio, cada crítica que dá cada vez mais vontade de trazer novos e novos conteúdos a todo momento pra vocês (por quê merecem) ♥ Obrigado por serem sempre fiéis aqui no blog!! e mesmo sem postagem nunca desistirem de clicar a todo momento.

E se preparem que em 2015 vai vir novidade até enjoar :P
Glória a Deus \o/ !!!

Fico muito feliz, muito feliz mesmo por uma simples "brincadeira de ajudar" ter se tornado além do que eu pudesse imaginar, Deus é tão maravilhoso que faz além do que pensamos!! ♥ Como em sua palavra diz: 
* "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios vers. 9

Obrigado Senhor!! Obrigado Woozens, Obrigado Woozworld!! OBRIGADO!!!!
















* Todos os comentários do Muralz ☺♥





























Muito Obrigado á todos vocês!!!!! Que Deus abençoe grandiosamente a vida de vocês ♥ 
A - M - O     V - O - C - Ê - S

Comentários

  1. Mais uma vez parabéns Nani! Você merece tudo isso! Continue tendo esse super blog, que ajuda eu MUITO nas missões novas. Na época das missões de São Patrício eu vivia vendo as respostas aqui! E eu também só espero a parte 2 do heroína Nani, em?
    #ParabénsNani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!