Está tendo problemas no APP woozworld? Simples, Pergunte!!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa galerinha linda <3
Bom, depois de 5 dias sem post's resolvi escrever um pouquinho sobre uma coisinha aqui..
Estou correndo contra o tempo pra entrar no computador, as provas vem aí no Sábado letivo então vamos lá?

É sobre o APP woozworld, Muitos estão tendo problemas com ele, e pensando nisso o woozworld resolveu colocar um "menu" no ícone de "ajudas" no site.

Atenção: O APP foi atualizado no dia 06/05/2015 então atualize-o e as novidades irão surgir!!












* Para saber sobre o app fiz um post:
http://woozworldtudosobreojogo.blogspot.com.br/2015/04/post-atrasado-app-android-chegou-dia.html

* Entrevista e perguntas com o app:
http://woozworldtudosobreojogo.blogspot.com.br/2015/04/agora-e-oficial-entrevista-exclusiva-no.html

* Para entrar no link OFICIAL do woozworld e tirar suas dúvidas:
http://www.woozworld.com/community/pt-br/ajuda/aplicativo-woozworld/

(Este link te leva direto ás perguntas frequentes separados pela equipe toda do woozworld!!)

Aqui algumas imagens de como entrar lá, caso não consiga clicar no link!!
[
CLIQUE PARA AMPLIAR]
























É isso galera, por enquanto!! Eu volto á qualquer hora com muito mais novidades, e post's quentinhos *o* <3
Big beijo!!!


Comentários

  1. Olaa Nani,eu tava tendo tantos problemas com os apps q resolvi baixar no celular da minha avó,mas agr q eu atualizei ta pfto!! *u* eu nao tive mt tempo para entrar pelo pc e atualizei um pouco atrasado hehe :v mas agr ta td certo... bjss Nani vc sempre me ajudou mt e vai continuar ajudando td mundo sempree!! ;3

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nanii olha eu aqui de novo nossa ainda tenho muito problemas no meu L6 Porque será em? :( só quero é joga eu já tentei de tudo e não consigo entra na minha conta atualizo sempre pra última versão já fiz tudo como perdi já desinstalei estalei de novo liguei meu celular deliguei de novo mais não consigo :'( quando eu entro trava tudo e sai ai tento entra de novo e não consigo :'( poxa agr não vai te como eu fazer aquela nova missão muito menos posta no meu Blogger Woozworld do do Felipenor oque eu faç pufavor mim ajuda meu notebook foi pro conserto e não tem como :'(

    ResponderExcluir
  3. Olá...estou tendo problemas de conexão eu entro nele e da erro 2210 ja desinstalei e instalei dnv ja desliguei o tablet ate ja formatei mais n consigo jogar me ajuda pfv..bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Oi meu woozworld e no celular e quando eu vou no bazar compro alguma coisa aparece "erro do bazar tente novamente" e eu n sei oq fazer pq n tenho quase nada :(

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Eu estou muito presisando de ajudar no "woozworld" para ver videos, quando vou ver video no wooz grátis a tela fica toda preta e volta pro jogo sem os videos n sei como ter wooz eu ja tentei compra com o cartão e com sms mais não conseguir PFV mim ajuda agradeço se poder mim ajuda OBGD e BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tendo o mesmo problema já tentei baixar o apk, atualizar, desinstalar e instalar de novo, mas nada resolve, ja até formatei meu tablet, vc conseguiu resolver esse problema?

      Excluir
  7. Não consigo acessar minha conta porque ocorre erro ao carregar dados. Não sei mais o que fazer, me ajude por favor!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha do aqui pra dizer quero converteu esse erro porque não ta dando pra eu entra porque dando erro de servido por ajeitei isso

    ResponderExcluir
  9. Ola meu woozwoord esta saindo sozinho e ja pesquisei no youtube e n adinata nada vcs sabem oq eu posso fazer ?

    ResponderExcluir
  10. Não consigo entrar no wooz fica aparecendo " problema na comunicação aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu aceita e pode me ajudar tou com mesmo poblema

      Excluir
  11. Tbm n consigo mais entrar no jogo pq ta dizendo erro de comunicação se alguém puder de coração me ajudar eu so agradeço

    ResponderExcluir
  12. me ajuda pfv naniiiiiiiiii,eu nao consigo entra pelo pc no jogo ;_;,so fica mandando eu esperar uns instates ,eu espero e nao entra nd,ja reiniciei ,ja abri dnv e nd ;-;,me ajuda pfvvvvv naniiiii,me adiciona la meu nick é:Kooks2

    ResponderExcluir
  13. O jogo n carrega com meu Wifi n só Wifi da minha tia nem o da minha mãe n carrega pq?

    ResponderExcluir
  14. nao consigo entrar no jogo pois faa que to conectato a uma coneção vpn sendo que nao usso . oque fasso?

    ResponderExcluir
  15. nao consigo entra por conta que esta dizendo que tou conctado a vpn mais nao estou oque fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes isso acontece devido ao seu usuário estar conectado em diferentes locais, como por exemplo, no computador e no celular, então o jogo desconecta. Tente entrar novamente, caso o problema persista, contacte o suporte oficial do woozworld.

      Excluir
  16. Alguem pode me dizer porque o jogo esta saindo sozinho ?? Estou com esse problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente reiniciar o jogo, caso o problema persista verifique se está com a atualização correta no seu aparelho móvel. Se mesmo assim o problema persistir, entre em contato com o surporte do woozworld, neste link: https://www.woozworld.com/support/contact?sf_culture=pt_BR

      Boa sorte, espero ter ajudado.

      Excluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!