1 MILHÃO De cliques no perfil do G+!!! ♥

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amores!!! <3 <3

Quase pulei da cadeira aqui, quando soube!!

1 MILHÃO DE CLIQUES NO PERFIL DO G+!!!!!

Sim, pra quem não sabe meu Canal no YouTube secundário é onde eu curto vídeos de vida real (ou de jogos, DIY, etc..) e lá você sabe os meus gostos e canais prediletos, 

O meu canal secundário é este:
[Link do Canal Secundário: https://www.youtube.com/channel/UCsxTgKv6_NyYCFnMhDs2w0g]

Então, estava eu lá mudando a capa deste canal, e simplesmente quando cliquei no perfil do G+ vem a "bomba"!!
+NaniinhaT Wooz  [Meu perfil] Lá você pode conferir TUDO que eu gosto, fora do woozworld (ou até mesmo dentro, haha)  E ficar ligadinho nos novos vídeos do Canal OFICIAL e nas novidades do Woozworld!!!

Aviso: Eu não utilizo a conta do G+ para me comunicar (através de Chat's ou Hangout's), conversar, ou qualquer coisa do tipo, e sim apenas para mostrar o que há de novo aqui no blog!!!

Caramba, o surpreendente foi justamente este!! <3

1 MILHÃO de lindões e lindonas do G+ [google+] !! <3
Muito obrigado á todos vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquem aqui com uma fotinha do meu perfil, e se quiserem seguir é só clicar aqui abaixo!! 



+NaniinhaT Wooz 

(Clique para ampliar a foto)



Nani ama vocês demais!! ♥
Eu volto á qualquer hora com muitas novidades, Deus abençoe cada um de vocês sempre!!



Comentários