Aviso importante: ♥ Apareça no vídeo Especial!!! Mande seu recadinho pro blog!

Oooooooooooooooiiiiiiiiiiiiii amores da minha vidinha!!!!! <3
Deus abençoe cada um, todos os dias!! E perseveram na palavra dele, ok? ;)

Bom, estou aqui para avisar a vocês, que o blog está com 190 MIL acessos!!!! *o* <3

SIIIIIIIIIIIIIIIIM!! <3 Obrigado demais á vocês, e na beirinha dos 200 mil acessos hein??

E é sobre isso que vim falar com vocês ;)

Eu pensei da seguinte maneira:
- "Foram graças a Deus, e aos woozens e seus acessos que eu cheguei até aqui, então porquê não fazer um ESPECIAL 200 Mil acessos em vídeo, com todos eles?" 

Yeeeeeeeeah!! <3


VOCÊ PODE MANDAR UMA MENSAGEM DESEJANDO "FELIZ 200 MIL ACESSOS" OU OQUE QUISER, OU FALANDO COMO CONHECEU O BLOG, OQUE ESPERA PRA ESSE ANO....
OU SUAS DÚVIDAS.. Sei lá, vocês são muito criativos!!! <3 Inovem hehe!






Para aparecer no especial de 200 mil acessos do blog você pode:

* Mandar uma mensagem no meu muralz 










* Ou então mandar uma mensagem aqui nos comentários do blog.

* Mandar mensagens no Google+ [link: https://plus.google.com/u/0/b/106898749670363289335/106898749670363289335/posts]
* Mandar mensagens no Ask.fm [link: http://ask.fm/NaniinhaTwooz]
* Mandar mensagem no comentário do Youtube [link: https://www.youtube.com/channel/UCBx4wtMZPUROvpmi_AvasjQ/discussion]

Você pode mandar em UM desses ou até mesmo em TODOS se preferir!!! ♥

Irei pegar todas as mensagens, e não esqueça de deixar o nome do seu woozen!!! <3

BIIIIIIIIG BEIJO ♥
O vídeo será lançado logo logo!!

Comentários

  1. Eu queria mt participar <3 sigo o blog sempre que tenho dúvidas! meu nome é Katyzinha no wooz bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nanii, PARABENZ!!! Vc merece,e merece mt mais! Sigo o blog sempre!! Ate fiz uma parada aki q eu esqueci o nome q sempre q vc posta algo,aparece no meu gmail! Ate os comentarios ;). Bjssssss!! Ty amuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!