St.Patricio - Quiz e Missão COMPLETOS !!!

Oooooooooooooii pessoaaaaal!! 
Tudo bom com vocês?
Bom, o woozworld é do Canadá, então lá eles comemoram essa data, que é o dia de São Patricio '-' ..
Em fim.. Pra saber um pouquinho da história, é só ler a imagem!! :)
(Clique para ampliar a imagem)













Quiz:

1 -  Quando se comemora o dia de São Patrício?

Resp: 17 de março

2 - Qual é o nome da planta que é o símbolo da sorte e da Irlanda?

Resp: Trevo

3 - Além de verde, qual é a outra cor usada por São Patrício?

Resp: Azul

4 - Diversos países comemoram o Dia de São Patrício com paradas. Uma das mais famosas acontece em Nova Iorque. Em que ano foi realizada a primeira parada por lá?

Resp: 1776

5 - De acordo com a lenda, gnomos ganham ouro fazendo qual item?

Resp: Sapatos

6 - Qual cidade dos Estados Unidos deixa a água de um rio verde para o Dia de São Patrício?

Resp: Chicago

7 - Quantas pessoas participam do Desfile de São Patrício em Nova Iorque?

Resp: 250000

8 - Em qual cidade da Europa o Dia de São Patrício é muito comemorado?

Resp: Dublin

9 - Verdadeiro ou falso: Na lenda surgida na Irlanda, não existe gnomos mulheres.

Resp: Verdadeiro

10 - Qual é o nome completo do Gnomo que chegou no Woozworld?

Resp: Lucky Sortudoz

ESSE É SEU PRÊMIO:

Cabelo para meninas(Os)














-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E tem mais noticia:
http://www.woozworld.com/community/pt-br/a-procura-do-pote-de-ouro/

(Link do próprio Woozworld, pra sabermos mais sobre o pequeno Duende)

Agora vamos ás:

Missão: [Clique em todas as imagens pra ampliar]



MISSÃO 1
visite unitz chamada "CAMPO"














MISSÃO 2 você deve clicar em arbustos dessa unitz pra achar o Duende!!
(Eu achei neste arbusto)











MISSÃO 3 você deve clicar no DUENDE assim que ele aparecer (eu fiz tão rápido que não deu pra tirar print) mas fica uma seta amarela apontando pra ele.

MISSÃO 4

Você deve ir pro podz que está na Unitz CAMPO,















Este é o PODZ que liga á unitz "FLORESTA"











MISSÃO 5








Este é o trevo, que fica na mesma unitz"FLORESTA"

Assim que você pega esse trevo, você é PUXADO pra unitz: "LINKZ DO TREVO DA SORTE"

Esta é a unitz:
(Os que não chegaram na missão até aí, ficam ali trancados no lado direito >>>)















MISSÃO 6

Bom, nada mais é do que você ir clicando nos trevinhos pra cair ali dentro No lado esquerdo (<<<<)


Bom,esse é o PODZ mais de perto!! ele é esse:






Esse aqui é o PODZ que te leva lá dentro:




E depois você deve clicar neste PODZ:
que te levará a UNITZ: "Rua Wooz"















MISSÃO 7

Você deve clicar neste Trevinho!!
Que fica na unitz: "RUA WOOZ"


Esse é o podz.

Quando clicar será redirecionado(a) á esta unitz!!











MISSÃO 8

Bom, agora é só procurar onde está o pote de ouro!!

Vamos lá?
(procurando)

Pra procurar você deve clicar nos TREVOS do chão dessa unitz (São umas 6 unitz iguais mais na hora você tira a sorte!! Não desista)

Dica: Vá nas unitz que menos tiver pessoas e passando o mouse sobre TODOS os podz até ver esse aqui:







Uhuuuuuuuu <3

Quando clicar e for pra unitz final, clique nas árvores e você será levado(a) a unitz da CASA DO LUCKY SORTUDOZ.

MISSÃO 9



É a mesma coisa que a MISSÃO 2, é só você clicar nos arbustos da unitz "CASA DO LUCKY SORTUDOZ" 











MISSÃO 10 e última!!
Você vai apenar clicar no lucky!!!!

FIM DA MISSÃO!!


 Olha que legal!!!

Quando ativamos o efeito do Symbz, o woozen vira um anãozinho fofo!!! ♥
Ainda ganhamos um TROFÉU!!!! ♥



















Boa sorte á todos que vão fazer a missão, que tá dificil :/ mas não é impossível, então força na mão e vamo clicando..



Beijos ♥

Comentários

  1. NANI EU TO PIRANDO NESSA MISSÃO 8 SOCORRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DICAS PRA PASSAR NA MISSÃO 8:
      https://www.youtube.com/watch?v=YF19GJe_qNc

      Excluir
  2. Vc devia fazer um video passo a passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um vídeo de dicas pra passar na MISSÃO 8
      LINK: https://www.youtube.com/watch?v=YF19GJe_qNc

      Excluir
  3. oi nani achei a unitz com o negocio de arvore! mais eu fiquei trancada sendo que eu ja to na missao. pf me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem tava na missão 8 mas aí deixei um poco sem mexer no pc ele ficou com a tela preta quando voltei tava presa sendo que tava naquela missão o que faço?

      Excluir
  4. Não gosto desse blog! Percebi q vc só pegou a resposta de outro blog que eu sigo! Não gosto de vc naninha C, de chata. *\_/*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Provavelmente esse outro blog me copiou, Se você olhar bem a data em que foi postado tirará sua conclusão. (12/03/2015) Ou seja, FOI UM DOS PRIMEIROS BLOGS a postar todas as respostas, Afinal foi EXATAMENTE NO DIA do evento, eu entrei minutinhos depois e já postei pra vocês todos.
      Não venha acusando sem saber de nada, Você não tem autoridade disso, já leu a bíblia? Deus tem planos pra você, e se tu ficar de murmuração(reclamando) e de julgamento nos outros, só vai atrasar as bênçãos que Deus separa pra ti

      "E disse Jesus: A Quem se faz de Juíz eu o Julgarei"
      "E Jesus pediu: Só peço que amem-se vos uns aos outros, como EU OS AMEI" A intenção não é VOCÊ gostar do blog, mas sim A-J-U-D-A-R a vocês! E isso já basta, não interessa o design dele.
      Muitos gostam assim, e eu não mudarei pra uma forma que não agrade aos meus leitores porque a vossa senhoria quer.

      Muitos beijos ;) ♥ E #Vigiiiiiiiiiia

      Excluir
    2. Naniinhan acho o pote me AJUDEporfavor
      ainda nem comecei a missao me ajude porfavor

      Excluir
  5. oi n acho o Quiz e como ativa o Symbz por favor eu amo seu blog e mt legal e me add no wooz meu nome e arianaMH <3 ^^

    ResponderExcluir
  6. oi nani, eu fiz o quiz mas nao recebi a missao, oque eu faço?

    ResponderExcluir
  7. oi nani, aki é a alessandra loves ( e tbm a kitany e.e), eu compltei o quiz do dia de sao patricio mas nao recebi a missao, oque eu faço?

    ResponderExcluir
  8. ai amei seu blog eu tentei fazer um mais percebi que e bem dificil rsrs parabens !

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber se ainda da pra fazer essa missão mesmo depois de já ter passado

    ResponderExcluir
  10. oi como vai, vc poderia fazer a missao Realeza do Mar pfv que eu nao consigo fazer.
    vc poderia me ajudar vc poderia fazer em video ou assim com vc faz é melhor tchau

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!