Dúvidas? Contate um Woozguia!!

Oooooooooooooooiiiiiiiiiii Amores <3

Então.. Eu tinha me esquecido completamente da novidade que iria contar a vocês :P

E então:

Olha, esta é a ALINEGLADITZ (Woozguia) e também parceira do Blog há muuuuito tempo ♥ 
Esses joguinhos são todos obras dela!! <3 Aline, Super VALEU!!



E então pessoal, se tiverem dúvidas sobre Roubos, ou sobre Falhas na compra..

Procure os Woozguiaz:

* Biboks
* Neimarevo
* AlineGladitz
* Hytgvfrdsoueu
* MakaylaMya

Estes são os Woozguiaz..

E se tiverem dúvidas para contatar ao suporte, é só ver este vídeo antigo que fiz pro #NaniinhaT_Tutoriais






Biiiiiiiiiiiiiiiiiig Beijos ♥ E volto á qualquer hora com mais novidade! :) *-*

Comentários

  1. lauravent woozworld1 de abril de 2015 às 15:19

    naninha eu sei que essa pergunta não tem nada a ver mas como você faz as suas roupas ficarem com esse rosa tao lindo sempre quis mas nunca achei essa cor como eu faço me ajuda pff

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!