Aviso importante: Facebook banindo contas que tem sobrenome "Wooz"

Oi pessoal :/

Bom, essa notícia é muito chata!!
Mas quis dizer aqui.. Bom, recebi uma mensagem da Woozen: MEW-ZAKURO
informando o acontecido, porque hoje umas 4 contas foram banidas lá do facebook!! Sem contar nas diversas outras com o nome de "wooz" no final..

E todas são do woozworld, fomos acusados de sermos fakes por não ser uma "pessoa real" com foto nem nada.. Por tanto, é isso:

(Clique na imagem para Ampliar)




















É revoltante, realmente :/

O jeito é ir todo mundo pro GOOGLE+ e ser feliz lá, porquê lá não tem essa regra!!! ;)

Eu não vou criar mais conta alguma no FACEBOOK, Se eles vão banir novamente e você só vai perder o tempo.. Já que não tem como recuperar..

Comentários

  1. TEU FACE PEDE PRA RECONHECER FOTOS PRA RECUPERAR NÉ ? EU SEI COMO RESOLVER ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!! Ai me ajuda por favor :/

      Excluir
    2. Você pode me dizer quantas denúncias eh preciso pra banir um wooz que rouba?

      Excluir
  2. Baniram a minha conta e não me deixam postar videos no meu face real ninguem merece '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!