Missão da Cura!!

Oiiiiiiii pessoaaaaaal!!

É 22:14 da noite :v e eu estou aqui, acabei de voltar da Igreja Batista da Amaralina pra postar aqui :')
´
(Clique para ampliar as imagens)!!




















Agora saiba como completar as missões:

Observação: A missão cada uma tem seu nome, tipo "Xô Solidão" então cada parte da missão tem um nome, tipo, "Xô Solidão" ela vai até o 3° de missão, ai já vem outra parte, exemplo: 
"Chega aí, animação" ;)

MISSÃO 1°



Você tem que tirar foto com alguém que tenha a BOLHA DE XAT symbz, ou então você mesmo use e tire foto perto de algum woozen :)












MISSÃO 2°



Basicamente já diz tudo hein?

É só clicar no estoque e usar um cabelo qualquer que preferir :)












MISSÃO 3° 



Também outra básica :)

É só mandar um pedido de amizade á algum woozen :)












MISSÃO 4°


Vá na unitz "Quadra de esportes"
E clique no professor :)














MISSÃO 5º



 Compre os novos itens de Mobília e etc, no Shopz e faça um "bloco" 
E convide amigos :)

(Basicamente a missão é só você compartilhar sua unitz e encher um pouco de pessoas)










MISSÃO 6º

(EM BREVE)

Comentários

  1. Que coisa, a quatro vai ser em breve, em outra postagem? Que pena... essa que eu não sei completar, como assim visitar???

    ResponderExcluir
  2. Nani , Não apareceu as missões pra mim!

    ResponderExcluir
  3. a ultima missão naniinha t é só você ir la na quadra e passou mais ainda tem mais missão

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu sei lindinha rs', mas é que no dia que eu postei o professor só falava:
      "Volte amanhã as 10 horas wooz"
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Não consigo completar a Segunda!
      Por isso não liberei as outras restantes ainda..
      Desculpa :/

      Excluir
  6. Naninhaa eu não estou conseguindo fazer a ultima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu :'(
      Por isso não estou liberando as próximas missões..

      Excluir
  7. Naniinha pode comprar qualquer coisa da loja?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!