Demorei mais voltei!! - Missão de prêmios, Jenny Adormecida e saiba mais!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus lindões e lindoooooooooonas <3

Bom, quero avisar que fiquei sem entrar esses 3 dias por causa do pc de meu pai que ficou bugado '-'
Mas voltei :3

Ah, e pra você que não quer perder nada 
CLIQUE AQUI NO MEU FACEBOOK:
http://facebook.com/woozworldtudosobreojogo

MISSÃO DE PRÊMIOS:

Jenny - Pra você guardei o amor
WoozGuiaz - Escritório
Avenida
Creche Feliz
Mapa do mundo
Cemitério
Asteróide
Agência de modelo
Palco Turnê do Maxvicii

Carnawooz na Bahia

(CLIQUE PARA AMPLIAR AS FOTOS)

Bom, aqui é a história que aconteceu com a Jennywooz


Bom, e aqui se você clicar no "WoozNewz" E escolher qual a pessoa que você quer que seja o "salvador" da Jenny ^-^


Eu escolhi o Maxwooz, mas você pode escolher qualquer um que quiser.












E assim que você clicar será redirecionado pra uma Unitz onde só terá um Baú, Clique no Baú!



E irá aparecer as missões!















Então por enquanto é isso pessoal, comentem aqui em baixo se quiserem que eu faça a Missão do Max inteirinha e post no blog :)

Beijão ♥

Comentários

  1. Vou no Max tbm pufavor posta a Missão toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo!!
      Bom, estou tentando mas como pode ver ali na foto, não dá!
      Tem que esperar a data certa rs'

      Beijos ♥

      Excluir
    2. obg, mais uma coisa, vc pode mim add lá no jogo meu nome é Felipenor

      Excluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!