Como fazer seu woozen tocar!! :D

Eaêeeeeeee moçada lindooooooooooooooooooooooona que a Nani ama MUITÃO!! <3 <3

Entãaaaao!! Sim, são 23:28 da madrugada e eu aqui fazendo oquê? Editando vídeo pro meus amores :3 (Sim eu amo vocês muuuuuuuuito)

Então, esse vídeo é em consideração a minha lindooooona RUIVINHA
JENNYWOOHUFO (ou Nyny) que vocês (tenho certeza) já viram uns vídeos dela por ai hum??

A mulher é ARRASADORA com vídeos ^-^ 

Clique aqui para ver o Trailler do novo filme que ela está lançando pra vocês:
https://www.youtube.com/watch?v=MCz2ErENe0k

Clique aqui para ver o vídeo de Dia das mães da Nyny (acho que infelizmente ela o retirou do ar, porém nele, ela tocava uma canção no violão para a mamãe dela)
https://www.youtube.com/watch?v=AgoQTosAouw

Bom, o meu vídeo que eu fiz agorinha (saiu do foooornooooooooow :v)
É de COMO FAZER O SEU WOOZEN TOCAR! Yeeeeah! <3
E sabe porquê que eu fiz ele? Porquê me recordei do vídeo da NYNY de Dia das mães!! <3

E eu amo minha ruivinha, óbvio nada como fazer essa singela homenagem, então tá aí o vídeo..
Saia "TOCANDO" por ai no woozworld :v :') Beijoooooooooooooooos ♥






 QUALQUER DÚVIDA COMENTE, EU RESPONDEREI :)

DÊ UM LIKE NO VÍDEO E SE INSCREVA NO MEU CANAL PARA NÃO PERDER NOVIDADES!

Comentários

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!