Chat Confiável, Epidemia Cinza, Symbz novo e Nova ferramenta!

Eaêeeeeeeeeee meu povoooooooooooooo lindo e amado que mora no coração dessa loirinha aqui u.u <3

Enfim, desculpem a demora do post, é porquê nesse fim de semana foi uma Benção que só!! Fui na igreja Universal do Reino de Deus e foi muito maravilhoso.

Mas aqui vos trago noticias :)




Pois é pessoal, e não pára por ai não!!













































Surgiu a epidemia do Mal-humor! Mas tem cura ok? Por isso clique no link aqui em baixo e saiba TUDO sobre essa epidemia!

Então, se não sabe sobre isso e quer saber mais, clique aqui que eu separei uma postagem :)
http://woozworldtudosobreojogo.blogspot.com.br/2015/01/nuvens-ameacadoras-e-saiba-os-novos.html

E agora também ao invés de nós escolhermos o zoom com a "bolinha" do mouse, agora dá pra clicar, Facilitando aqueles que jogam por notebook :)



:) Gostei rs'. E também chegou um novo Symbz que é o microfone (que eu já tinha avisado em um vídeo aqui no blog, antes de ser lançado!










E a roleta também mudou (FINALMEEEEEEEEEEENTE) o seu designer, agora está bem mais bonitinho rs'




     POR ENQUANTO É ISSO, EU VOLTO Á QUALQUER HORA COM NOVIDADES, BEIJOOOOOOS ♥






Comentários

  1. Legal naniinha t amanha vou postar no meu blog tambem.mas sem copiar...maiz eu acho que vou postar um de cada vez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!