'o' Woozworld de volta no tempo? COMASSIM CARAN? :v

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ocês não sabem oque aconteceu!! :v

(Clique para ampliar)






















E olha também oque está de volta (e nossa faz um belo de um tempo que essa parte sumiu hein?)
E olha eu fui visitar algumas UNITZ e surgiram novas aí hihi!















 Esta é a UNITZ (CAMPO) onde tem vários teletransportes para você visitar e ir matando a curiosidade..





Essa é a Unitz (FLORESTA) que também tem mais teletransportes




 Aqui uns teletransportes.
(Olha uma curiosidade) Essa unitz é bem bonita e lembra várias coisas..

E olhem também que apareceu um aviso ali ao lado.







Bom, tem váaaaarias outras unitz, então cabe a você ir descobrindo-as :) mas tudo isso faz juz ao que foi escrito logo ali no início desse post :)

Beijãaaaaaaao ♥

Comentários

  1. Eu estou anciosa! Vou ficar na Lib Street, é muito a minha cara, moderna!

    ResponderExcluir
  2. Ooi, sei que não tem muito haver com o post mas, como você consegue juntar e ganhar Wooz? Amei seu blog <3 bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!