Mudança na roleta! :)

Oiiiiiiii pessoas, bom, eu já tinha avisado no muralz (ontem)



E se caso seja uma coisinha e eu não postar aqui no blog, você pode conferir o meu muralz! 
Para novidades :)


No meu muralz tem algumas coisas divertidas que eu sempre posto :)












CLIQUE AQUI E CONFIRA MEU MURALZ: http://www.woozworld.com/p/NaniinhaT#!wall

Aqui está a roleta novinha rs' :)


Não é lá a mesma coisa legal de antes (sim, em 2013 mais ou menos antes na roleta, tinha roupas, unitz, wooz, beex e mobílias diferentes)

Mas dá pro gasto! :) Já é um começo de mudanças no woozworld, e pra MELHOR!


Á QUALQUER HORA VOLTO COM NOVIDADES!

Beijos ♥♥

Comentários

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!