Premiação importante!! OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM!!

Eaiiiiiiiiiiiiii pessoasssssss!!
Quero dizer que o BLOG REVISTA DIGITAL WOOZWORLD teve uma votação de 2 Dias,
Na categoria melhor blog de 2014.

E advinha quem ganhou? SIIIIIIIM, EU ♥
E GRAÇAS A QUEM? VOCÊEEEEEEEEEEEEES ♥ MEUS DIVOS E DIVAS, LINDÕES E LINDONAS!!!

E quem aqui está cada vencedor de cada Categoria:

Melhor blog de 2014: Woozworld - Tudo Sobre o Jogo
Woozen mais famoso de 2014: Kephora
Melhor vídeo de 2014: Devil Within (por JennyWooHufo) Link do trailler pois o vídeo não saiu ao ar ainda: http://woozworldtudosobreojogo.blogspot.com.br/p/favoritos.html

Infelizmente não foram todos os vencedores que estiverem presentes na premiação!
Mas eu fui e quero dizer que foi ótimooo :3 e a Amorejulia é uma lindona!!

AMO VOCÊS E OBRIGADO!! ♥

Essa montagem aqui fui eu que fiz ok? por isso não tem das outras categorias, mas é só pra agradecer mesmo hihi ♥ 



Comentários

  1. Parabéns vc merece linda !! Faz uma montagem para mim pf pf pf ???

    ResponderExcluir
  2. Curti Demais Ser uma Das indicadas e.e Eu Pensei que a amore iria Divulgar no Blog dela os Vencedores, Mas ja foi de grande honra poder participar. e Obrigadao tbm aos que votaram em Eu :3 parabens Nani xD

    ResponderExcluir
  3. Oi nanih ... pf almenta a fonte do seu video pq eu vejo pelo celular... pq a net do PC é muito lenta pf... obg naniih bjoo... ADD LA NO WOOZ GENTE: Isaby

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!