Postagem atrasadinha, mas enfim AQUI!! Saiba quem ganhou e oque são esses presentes!

Oooooooooooooooooooooooooooooooooiiii meus amores da minha vidinha ♥

Tudo bom com vocês? eu tô bem também hihi!

Enfim, atrasei as postagens nada mais nada menos porque meu papi querido tirou meu computadorzinho e substituiu por um totalmente de gamer! sim, meu pai e eu somos gamer ;)
Enfim, acalmem-se que os vídeos vão sair logo quando puder.


LUNA GANHOU E SERÁ A PAPAI NOELZA :v kkkkkk!
Natal na praia, é nois ♥

Chegaram os "BAÚS DE FÉRIAS" sim, desta vez todos os woozens ganharão baúzinhos bem fofinhos de cada cor. E tem a chave que você clica no lado direito da tela >>>>

(CLIQUE PARA AMPLIAR)
 
Aqui estão seus baús que vão pro estoque, e aqui a direita está o botão onde você pegará sua chave!!
 E aqui as instruções.

Quando acabar toda essa tabela do calendário, você receberá algo..


Eu gostei muuuuito da novidade porque assim agente faz novas amizades, e também boas ações pra não ficar na "lista dos malvados" do papai noelz! Haha,




Enfim, que chaves você precisa? comente aqui em baixo, é rápido e não precisa ter conta ;)
Beijão ♥



Comentários

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!