Faça & Dicas - ESPECIAL DE NATAL!!! ♥

Ooooooooiiiiiiii meus amoooooooores ♥♥
Tudo beeeeeem? tô siiiiim muito bem! Hihi!

Então, o "FAÇA & DICAS" dessa semana é um ESPECIAL DE NATAL Sim!!!! :D

Eu tava olhando uma Caixinha velha de celular antigo e pensei, "Isso daria um artesanato muito fofo" só que aí eu lembrei que eu tinha fitinhas muito lindas de natal e 3 papéis de presente muito fofos de natal!!

ENTÃO EU FIZ ISSO PRA OCÊS!! ♥ ESPERO QUE FAÇAM NA VIDA REAL, POIS FICA MUITO FOFO, ELE ESTÁ DECORANDO A SALA, MAIS OCÊ PODE USAR PRA DECORAR SEU QUARTO TAMBÉM!!!! :)

(Clique para ampliar)

Detalhe: VOCÊ PODE ESCREVER OQUE QUISER NO FUNDO DA CAIXINHA, QUER SABER COMO? SEGUE O LINK AQUI NO FINAL DO POST ♥

 Você pode ver essa e outras coisinhas no "FAÇA & DICAS"

CLIQUE NO LINK AQUI EM BAIXO E SE DIVIRTA ;)



(Você pode fazer várias "Caixinhas Quadro-negro" ou, pode fazer um porta-trecos como eu fiz <<<< o vermelho ali hihi)
Link: http://woozworldtudosobreojogo.blogspot.com.br/p/blog-page_3.html

Muitos beijos ♥

Comentários

  1. NaninhaT flor, eu sou a Merimar do wooz, e tbm tenho um blog ele não fala sobre o woozworld (só pra avisar) fala de moda pq eu amo moda, e queria fazer uma pergunta:
    Como eu escolho o estilo da setinha do meu blog?(exemplo: o seu é uma bengala doce) e como coloco enfeites de natal caindo pela tela do blog?(exemplo:o seu cai gorros) agredeço se responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, eu não tinha visto sua mensagem pois parei de produzir conteúdos aqui no blog, mil perdões.

      Excluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!