EM BREVE atualizações de Natal e uma NOVIDADE NO BLOG!!

Hey hey hey! Como vão ocês? *-*
Eu to bem também :)

Como sabem o meu bloguinho acabou de fazer um aninho hihi, sim!
O natal passado foi o blog na versão todo rosa (magenta) com um monte de enfeitinhos, enfim quem me acompanha desde o comecinho, sabe!! :)

Mas póparar!
CALMA CALMA, O Blog não vai mudar a fisionomia dele! Vai continuar deste jeitinho por um bom tempinho, só oque vão ter são acréscimos de novidades e enfeitinhos pro natal!


EM BREVE:
Vídeos de DYI (Do It Yourself, ou: Faça você mesmo)
Sim sim sim, vou ensinar junto com a minha tang maravilinda que vocês já conhecem, Biakof!
Bom, vai ter um botão ali no menu escrito: "FAÇA & Dicas" mais ou menos assim, na hora agente vê ^^

Onde agente ensinará várias coisas que vocês já pedem, tipo, dicas pra pele, dicas pra unha, dicas pra roupas, aqueles laços que eu postei no facebook :)
Os lápis decorados que virou uma febrezinha no meu face..

Então, tudo isso vai ter!

É SÓ AGUARDAR.

EU VOLTO A QUALQUER MOMENTO COM NOVIDADES ♥ Beijocotas *-*

Comentários