Como pegar a coleção do STYLE ME UP

Oiiii geeeente!!
Vou ensinar todos hoje como pegar a coleção do STYLE ME UP!
Atenção: A coleção agora está em "Instransferível" :/ mas é melhor você pegar, vai que depois ela vira transferível? :) melhor guardar!

CLIQUE NESSE LINK:
http://www.woozworld.com/?partner=stylemeup&fun=stylemeup

Aí você será redirecionado para um woozworld com capa de Style Me Up atrás!
Veja:
(CLIQUE PARA AMPLIAR A FOTO)















Agora você terá que clicar para fazer uma nova conta!

Depois que criá-la, faça o tutorial como manda os Woozbands,
Depois vá em sua unitz e perceba que já ganhou o look! :)

Perceba que ainda no Tutorial já da pra ver que ganhou a roupa!














É simples e fácil!

Eu só não sei se funciona na própria conta (comprei minha coleção na mão de um woozen)










Agradecimentos: NEIMAREVO
EU VOLTO Á QUALQUER HORA COM NOVIDADES ♥ BEIJOS!

Comentários

  1. Eu tentei... Mas não funciono -..- Non veio nenhuma cole :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível, você deve ter pulado alguma etapa.. No post tem o link que se deve clicar pra poder funcionar, se você entrar no woozworld normal não pegará!

      Leia todo o post com cuidado que não terá problemas na hora de pegar a coleção!!

      Beijos :)

      Excluir
  2. Nani, o suporte ja arrumou o Bug. da para pegar a Cole. porem nao da mais para trocar ou vender .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim prin da floresta, mas enfim.
      É sempre bom guardar hm?
      Na coleção do Solchiq que aliás era do inglês e muita gente (como eu) bugou e trouxe pro Brasil, a cole estava intransferível né? Sim..

      Depois que ela veio pro Woozworld Brasil (tudo do inglês vem pra cá exceto parcerias como Bratz e etc) Ela ficou normal e dava pra trocar :3

      É bom guardar a coleção na conta fake pra depois se ela vier pro Brasil você já terá e poderá passar na troca ^^

      Excluir
  3. Aqui é a MyaKaf do Wooz.
    NaniiT estou chorando pra conseguir bugar a cole do wooz pra minha conta!!!! Ç-Ç Me ensina a bugar a cole antes que seja tarde... Mt obgd pela atenção. Bjos da Kaf. >uº

    ResponderExcluir
  4. obrigada naninha eu tive que criar outra conta para a cole chegar amoo a cole obr mesmo tchau te vejo semana que vem.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal!!! Muito legal. Mas se alguem deda para o suporte que estão conseguindo coleções de graça, acaba com a nossa alegria :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nada disso, essa não é uma "Coleção de graça" nem nada do tipo..
      É um brinde do woozworld inglês que o próprio Woozworld Brasil também nos proporcionou.
      É praticamente igual ao bug que a Porcellana ensinou da coleção Solchic através de um vídeo.
      Só que esse é brinde mesmo, não precisa bugar é só pegar ;)

      Beijos ♥

      Excluir
  6. Nanii se é intransferível como vc comprou ele?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a coleção chegou no sábado, de manhã..
      E eu estava ajudando minha tia com as mudanças e não deu tempo de entrar, até ai a coleção passava na troca. Entrei de tarde e já estava instransferível, e o SamSupernatural e muitos woozens que pegaram vários brindes (essa coleção) colocaram-na em manequins, aí quando a coleção se tornou intransferível durante á tarde, a cole continuou no manequim,
      Daí ele vendeu.. E eu comprei :P

      Excluir
  7. Pq Dava Pra Trokar! e Dps De Alguns Minutos Nao deu Mais! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei :'/ Também queria saber..
      Vai ver é porque é um brinde, e ás vezes brindes não podem trocar..

      Mas se puder eu aviso á todos!

      Excluir
  8. Nani caso um dia de para trocar vc avisa a gente no blogger ? :/

    ResponderExcluir
  9. Naninha... vou copiar algumas coisas mais prometo q nao vai ser muitas vou colocar: creditos naniinhat blog tudo sobre o jogo.
    Espero q nao esteja zangada.....ha vc sabe como tirar uma foto no woozworld e mover para o pc??

    Pf responda as duas perguntas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindinha, pode colocar sim!! :)

      Bom, pra transferir fotos tiradas do woozworld ao PC você tem que entrar no seu Álbumz do woozworld, clilcar na foto que quer, depois clicar com o BOTÃO DIREITO do mouse e clicar em: "Salvar Imagem Como..."
      E depois selecione a página que quer colocar a foto, e pronto ;)

      Beijos ♥

      Excluir
    2. naniinha tem como fazer video no woozwolrd?

      Excluir
  10. Como consegue a cole Solchic que vc disse?? :O :O :O

    ResponderExcluir
  11. nani aqui é a lilikta posso te perguntar uma coisa??
    como eu faço pra bugar cole do wooz ingles pro portugues??

    ResponderExcluir
  12. nani posso te perguntar uma coisa??
    como eu faço pra bugar cole do wooz ingles pro portugues??

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Na minha não deucerto =ç
    Mais na da minha prima serviu, obg nanii s2

    ResponderExcluir
  15. De: Rainhadojelo
    para: Wwtsj
    Eii maninha >.< (no woozworld claro)
    como vai? tem como bugar a coleção do Ww Americano para o brasileiro?
    Responde pf irei ficar aqui 24 hr esperando (mentira '.' daquiapouco vou ter que sair pro bem ou por mal :D) Tchau bjs :).

    ResponderExcluir
  16. conseguiiii, look lindo, s2
    obrigadaa (=

    ResponderExcluir
  17. não sai no lugar que vc falou wwtsj

    ResponderExcluir
  18. oie,tentei e nao deu certo ,isso ainda funciona ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!