Presentes na área, Duende X1. Luna a Surfista e Granna Talz!!

Oiiiii pessoal!

O Papai Noelz saiu de férias, e agora é o nosso trabalho escolher um pra substituí-lo!

























Como muitos já sabem eu estou sem entrar no woozworld (bom, só quando chega novidade eu dou uma visitinha)


Então hoje entrei correndo pra ver oque tinha, e advinha:

DUENDE X1, LUNA A SURFISTA E GRANNA TALZ??? (o.O)

Pois é, separei os vídeos e os Prints da entrevista de cada um, assim como oque foi dito no vídeo (O vídeo está em inglês, mas clique em: "CC" e depois nas engrenagens da configuração para alterar a legenda ao português)

         (CLQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS ABAIXO)













E você? ja escolheu algum? hihi! Eu acho a idéia do Granna Talz super legal! apoio! porém, os presentes dele serão os mais baratos :/
Então, vai de você! Acho a Nataly meio injusta mas.. Inovar não custa nada então vou nela :/

Volto a qualquer hora, com mais novidades! Beijão ♥

Comentários