Jogo da NaniinhaT, Feito por: AlineGladitz

Meus amooooooores, ocês não sabem a novidadee!

Sim sim, é o "JOGO DA NANIINHAT" que foi feito pela minha princesa do rock que eu tanto amo: AlineGladitz, então.. ela postou no blog dela

Link do blog da Aline: http://woozworld-alinegladitz.webnode.com/

Então, lá você entra que ela vai estar postando sempre, se no meu blog eu ficar sem postar, CORRE pro dela que lá vai ter beleza? :)

REGRAS DO JOGO:

Jogo da NaniinhaT: "Oh não!! Ajude a Nani a pegar todas as suas roupas, usando as teclas do teclado"
.
  Para mover a Nani use as setas do teclado!.




Pegue todas as peças de roupas!! a pontuação máxima é de 20 pontos! Você pode ver os pontos na tabela laranja no canto da tela


As "estrelas" que tem no jogo valem pontos extras! Não deixe de pega-lás
Clique na "Bandeira Verde" e para Pausar o jogo clique no "Botão Vermelho" 






Leia mais: http://woozworld-alinegladitz.webnode.com/

Comentários

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!