Já estão disponíveis a votação!!

Eaiiii pessoas lindas da minha vida ♥♥
Tudo bom com ocês? eu tô de boa! hehe

Vamos ao que interessa:

ENTRE NA UNITZ: VILA DO PAPAI NOELZ.

E escolha UMA Urna do personagem que preferir!
(clique na imagem para ampliar)













Vote em quem quiser, cada substituto do noelz tem sua urna!

Lembrando que:

- Nataly: Promete um natal com flocos de neve de diamantes, ouro, rubi e várias pedras preciosas, Porém é exigente e quer que todas as roupas de todos combinem com a festa e escolherá apenas os mais ricos, ou seja, novatos sem vez! -.- oque eu acho MUITO injusto!

- Luna: Promete um natalz diferente de todos, ela promete um natalz no verão! Praia, calor! Afinal aqui no Brasil o natal sempre cai no verão mesmo e.e
Ela adora se divertir e a árvore de natal é um coqueiro e a festa começa no pôr do sol, bem legal! Parece um luau :o
e com banquete vegetariano.
Os presentes poderiam chegar 2 ou 3 dias atrasados pelo modo de ela entregar todos com uma prancha de surf, surfando pelo mar

- Granna Talz: Promete um natal econômico, quer reduzir todos os preços possíveis, mais também trará vários presentes baratos para nós woozens já que ele é empresário e está cheio da grana por causa do nosso dinheiro. Os woozens fariam trabalho voluntário (de graça) pra entregar presentes pois o próprio Granna Talz nem ajudaria.

Duende x1: Promete um natal com muita técnologia, a árvore é um holograma e nos alimentaríamos com pílulas, a lareira é de plasma (tipo uma tv) E ele diz que não nos daria presente pois o natal é só a base do amor.

Mais informações aqui em baixo, no outro post completo sobre os "Substitutos do Noelz" com vídeo.

Beijos ♥ eu já votei no meu: Luna, e você? hihi! 

Comentários