#Missão DOMO - Ovos domo, Labirinto e Quiz!

Oláaaaaaaaa!! Já sabem oque são DOMO's né? são Cupcakezinhos de chocolate, bem fofos que foram encontrados por MyaWooz e JennyWooz! :)

QUIZ DOMO!

1 - Qual é a cor do Domo?

Resp: Marrom

2 - Qual é o animal favorito do Domo?

Resp: Gato

3 - Domo nasceu do que?

Resp: Ovo

4 - Oque significa Domo na língua domo?

Resp: Eu amo Vocês

5 - Quem descobriu o Domo no Wozworld?

Resp: Mya e Jenny

6 - Verdadeiro ou falso - Se você comprar um domo na loja, você receberá um emblema especial?

Resp: Verdadeiro

7 - O Domo faraó faz parte de qual grupo de domos?

Resp: Viajantes

8 - Quantos Domos estão escondidos no Woozworld?

Resp: 10

O Quiz Domo encontra-se no QUARTO DOMO!


Então, vamos aos OVOS DOMO!!

1 - Centro de Ajuda
2 - Hmmm Gelatinas!
3 - Floresta DOMO
4 - Café Gourmet
5 - Quarto Fofo da Jenny
6 - Rua Wooz
7 - Lounge Hip Hop
8 - Creche Feliz
9 - Aplicativo Woozworld 
10 - Rancho Woozworld!!

xD E agora ao labirinto DOMO que muitos estão querendo saber:
(clique para ampliar a foto)


















Beijos! e eu volto á qualquer minuto ou hora com mais notícias!

NaniinhaT ♥

Comentários

  1. =D Achei Rapidao os domos e ganhei o meu no ovinhuuu >.< cm ajuda do seu Blog Mara :)

    ResponderExcluir
  2. qual é o nome do lugar do labirinto?

    ResponderExcluir
  3. Vc Gosta Das Mesmas Muscas e Cantores Que Eu <3

    ResponderExcluir
  4. Seu Blog É Perfeito *-* Beijokas Linda

    ResponderExcluir
  5. ue, eu não achei o Longe

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado linda.Eu amooo seu blooger!

    ResponderExcluir
  7. ñ achei o 'rancho woozworld' me ajuda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito Bom vc e linda de mais

    ResponderExcluir
  9. Eu não achei o Lounge Hip Hop

    ResponderExcluir
  10. me add eu amei e istefamna

    ResponderExcluir
  11. vc e arianator?eu sou e n acho o Rancho do wooz nme ajuda?

    ResponderExcluir
  12. vc e arianator?eu sou e n acho o Rancho do wooz nme ajuda?

    ResponderExcluir
  13. aonde ta o ovo da rua wooz?

    ResponderExcluir
  14. CD O OVO NA RUA WOOZ É MEU ULTIMO PFF NANI FALA SE ELES MUDARAM DE LUGAR OU SE TA MUITO ESCONDIDO, NAO TA LA NANI ATUALIZA O BLOG NAO TEM DOMO NA RUA WOOZ,pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff diz onde ta la que eu procuro eles mudaram de lugar tudo qual o novo lugar dele???????????????

    ResponderExcluir
  15. onde eu coleto laptops da proteção de senha pfv

    ResponderExcluir
  16. Eu não achei o na rua wooz... Por favor Me ajude? É meu último

    A e também eu amei sei blog, consegui ir todos labirintos e quiz que tem no jogo beijo e boa sorte com o blog

    ResponderExcluir
  17. Muito Bom mesmo seu blog moça, to um Pouco atrasada RS. Continue assim Deus abençoe VC bjus Linda :3

    ResponderExcluir
  18. não achei o ovo do domo na rua wooz '-

    ResponderExcluir
  19. Cara, n tem o domo no ovo em várias unitz ;-;

    ResponderExcluir
  20. Oiiiii :3 então, tiraram das unitz: Aplicativo do WoozWorld e Rua Wooz, n tem mais

    ResponderExcluir
  21. Não toh conseguindo achar os ovos

    ResponderExcluir
  22. Eu só achei 8 ovos pq não tem mais domos na rua e não tem mais o longe hip hop.

    ResponderExcluir
  23. Eu respondi que o Domo faraó era egípcio +.+

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!