Oque vem por aí:

Oeeeeeee, enfim, Vou falar um pouco do que VEM POR AÍ no woozworld! :)

Sim sim, esse mês está cheio de novidades, entre elas o sucesso de volta, o WNS (Woozworld Novo Super Star)

Enfim, vem por aí:

* Quiz do WNS (Sim sim, antecipando logo eu vou postar no blog 5 ou 10 minutos depois de fazer o quiz para todos vocês pegarem as respostas!)

* Novos Coletáveiz.

Enfim, está esperando oquê? Corre pra votar em um Woozband! Eu já escolhi a minha: JennyWooz E você? em quem vai votar? haha!

Corre.. 

Qualquer dúvida, só comentar aqui em baixo, é de graça e não precisa ter uma conta, basta clicar em anônimo.


Abraços! ♥

Comentários

  1. Olá, como tiro o voto do max? Eu votei sem querer. Eu sou menina e tô desesperada, minha loja foi mudada com rosto só pra meninos, me ajuda por favor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!