Saiba os benefícios do Gourmet!!

Oiie pessoal! :D

Enfim, hoje estou aqui com uma matéria um tanto quando Gostoooosa!
Hoje vou mostrar os benefícios que se pode ter ao preparar ou comer uma comidaz Gourmet! :D

Vejam as fotos (clique para ampliar)

Você pode ganhar prêmios comendo ou servindo.

Se não quiser comprar diretamente na loja woozworld plante ingredientes e colha para depois começar a desbloquear receitas.

Você escolhe se quer plantar ou comprar diretamente da loja, eu como amo muito plantações, plantei um pé de chocolate e um de marshmallow rosa.







Eles assim quando colhidos vem uma porção de 10 chocolates ou marshmallows (depende do que plantou)




Use as máquinas ou forno, para fazer vários tipos de doce: Gelatina, Cupcake, Sorvete..



Para começar a fazer você precisa de uma máquina que seja compatível com o seu ingrediente (exemplo: Marshmallow é para fazer cupcake, ou seja só se pode usar o forno)
Depois clique no forno, escolha os ingredientes e começe, você terá que esperar 24 Horas ou se quiser gaste 50 wooz para ficar pronto de imediato.


Quantos mais pratoz você fizer mais alto ficará o seu placar, ou quanto mais comer mais o seu placá irá subir







Veja um exemplo: Olha o meu placar e o de outros woozens.



Os prêmios que ganhará á completar oque pede na foto, além de títulos legais e efeitos incríveis você ainda ganha roupas!








Com 25 pratoz completados (feitos) eu consegui esse cabelo *u*

Para conseguir outras roupas, faça bastante pratoz! Nham!













Além dos efeitos que esses pratoz causam divertidas sequelas :)
Como mudar a cor da pele, ou DOBRAR de tamanho! :o Lol!















Está esperando oquê? Gourmet é legal demais, começe já! :)

ah, e lembrando se quiser aparecer no blog em outra matéria sobre gourmet, mande sua foto com um efeito divertido para o e-mail: luaah1@gmail.com
Ou mande-me uma mensagem no woozworld com suas fotos em algum álbumz para eu por aqui. Para eu identificar o álbum, assine (Para o Blog da NaniinhaT)
As mais legais fotos aparecerão aqui! corram.. xD

Comentários

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!