Observando os woozens 2 - Kephora wooz

Eu falei que voltava né?
Haha, Vamos lá! 

(ENTREVISTA FEITA EM ABRIL DE 2014)

Em devido ao post meu que está ai em cima, Sobre o Apoio aos novatos, vamos lá! com ela a Princesa da Floresta Kephora wooz!







Bom, como se sentiu e o que passou para fazer a campanha apoio aos novatos?
@ Eu fiquei feliz, porque as pessoas passaram a tratar melhor os novatos, e fiquei um pouco triste porque ainda tem gente que maltrata eles, por isso eu continuo com a campanha!

Eu sei que existe, ainda, pessoas sem respeito a alguns novatos, tem alguma mensagem que gostaria de passar para essas pessoas?
@ Humildade sempre! uma mensagem pequena mas que tem um grande significado! :D

Como se sente completando seu objetivo no wooz que era chegar ao nível máximo? 50 preztige!
@ Vishhh, fiz até vídeo, Foi demais! foi uma emoção muito grande! depois confesso que achei palhaçada com o que fizeram, facilitando pessoas a subirem nivel. Os que se esforçaram, e agora todos podem.

Vi, que fez um video: [porque woozworld?/atendendo a pedidos] Como se sente a respeito do que você falou ao video?
@ Bom, essas mudanças eu achei simplesmente horrível, bom porque, tipo.. Eu fiz o vídeo, aí depois as pessoas começaram a me dar parabéns e agradecer, sendo que meu objetivo com o vídeo era outro, não era pra mudar, mas sim voltar o que era antes, eles me agradeciam e eu ficava com cara de "caneca" confesso que fiquei frustrada, era tão simples voltar ao que era.

Bom, pessoas gostariam de saber quem são suas grandes amizades no woozworld:
@ De amigas a: Lukatad, x-XAnnyX-x, a Mod264, então a Mod é amiga, conselheira e sempre educada com todos e fiquei muito feliz quando ela me chamou pra ser guia de novo, A NaandaB é minha prima metida e chata, nos tornamos prima no dia que fomos escolhidas ela é uma fofa e eu AMO demais s2

Pessoal ta muito feliz em saber quem é o seu namorado, o seu amor hmm!! me conta um pouco mais sobre isso, mooolher! ;)
Bom, o IHaseol é muito fofo e estou mega cheias de amor por ele, 

Comentários

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!