Estou de Volta por um tempinho..

Pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal xD
Nossa, taaava morreeeeendo de saudades..
mas enfim, vai aqui a minha explicação por não postar nada..
Enfim, eu estava sem internet durante todo esse tempo gente.. fala sério :(
mas é né.. fazer oquê? hm.. e ainda pra piorar minha situação, o moço que iria instalar minha nova internet acabou de informar que talvez só no mês que vem eu possa jogar de novo ou usar minha net..
então aproveitando que hoje eu consegui usar um pouco da minha net, vou postar várias coisas pra vocês :3

Novidades:

Doces!!
U-hum, tem um concurso agora de unitz do baile do glamourz.. mas como eu não vou poder entrar, acho que fica por vocês ai hehe..

O que vem por aí:

Um mega-hiper-ultra concurso feito por nada mais nada menos que eu (NaniinhaT) :)
Onde eu premiarei 1 menina e 1 menino, em um concurso que terá 5 finalistas femininas e 5 masculinos..
Os prêmios:

Coleção, um troféu para colar no facebook, twitter ou outras redes sociais, e além de destaque aqui no meu bloguinho hihi!

Então rezem por mim pessoal, porque o quanto antes minha net melhorar, mais breve farei esse concurso.. e avisando que todos poderão participar e as instruções serão ditas aqui!


Beijos o/ e até qualquer dia..

Comentários