Azurium - Beneficios e Tutorial

Heeeeeeeeeeey pessoas, to aquii muito da feliz!!!!! :D
Advinha porque?
Bom, primeiro porque meu blog recebeu uma mensagem do Suporte woozworld, que ele pode sim aparecer na página do WoozFãz, e outra, porque minha coleção vai ser avaliada pela equipe do woozworld!!!!!!! -morre-
é muita coisa :))

Bom, mas vim aqui pra falar de que? do Azurium.
Resumindo..
então, o Azurium é uma plantinha que veio do tempo de 2014, onde chegaram em extinção, só que em 2039 os woozbands: Fil e Eva, voltaram para o "passado" que é 2014 para buscar essa plantinha que serve para a cura da doença rara de seu pai.
E ficou ao nosso trabalho cuidar das plantinhas e ganhar premios ótimos :)
Como esses aqui ó!

Calma ainda tem mais, eu recebi uma notícia de um amigo, o Sinhhow Que pra ganhar os prêmios femininos mais desejados: Rebelde Azurium, e Vestido Azurium é preciso fazer o seguinte:

Rebelde Azurium: Adubo grande (100wooz)
Vestido Azurium: Adubo médio (50wooz)
Flores e outros: Adubo pequeno (20wooz)

Bom, vejam aqui um vídeo caseiro meu de eu usando o adubo grande pra ganhar o rebelde azurium, funcionou :) mas precisei gastar 460 wooz -.-


Como ganhar Wooz grátis pra adubar seu Azurium e tal.. Sem Hack!! e Sem perder a Conta!!


Weeeeeeeeeeeeeeee, xD
Minha história para a Eva e Fil wooz foi selecionada e ja está no Woozworld Blog!!!

Fotos:







Comentários

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!