Atualizações no Wooz!

Heeeeyeeyeyeyeyeyeye *w*
Aqui estou eu novamente, depois de alguns dias sem postar nada, estou eu aqui com as novaz!!

Emblemas no woozworld..
- Oque são eles? 
Os emblemas são aquelas coisinhas novas que vocês decidem colocar.
- Como assim colocar?
Sim colocar, pessoal!!! :) Acabei de descobrir agora que os embleminhas vocês que decidem!

Instruções:
Abra seu perfil, depois clique nessa setinha para escolher um novo título, em seguida escolha um título e devido ao título que escolher o embleminha aparece. Vejam!






Só os seus amigos podem ver o seu emblema, você não consegue ver!









Vejam também outros títulos retirados, eu fiz Com o título Trabalhadora e vejam como é o seu emblema!

















Veja, fiz mais um com o título de: Vencedora contra os Dinossauros.
Muito legal o emblema né? :)


E você? aderiu a novidade? manda uma foto bem legal de um emblema ali nas sugestões :)
As melhores fotos iram ser postadas aqui :)

Comentários