NaniinhaT - Tutoriais

Oiiiiiiiiiii pessoas da terra *-*
Hoje vou mostrar um pouco do meu novo Quadro o ' NaniinhaT - Tutoriais '
Bom, é do Canal da minha outra conta: Mariih sz, mas vai ser tudo postado aqui ok?

O primeiro Tutorial é de Como Efetuar uma compra via SMS,
Eu vejo muitos woozens por aí, com problemas e dúvidas quando vai efetuar um pagamento, então cansei de falar e fiz um vídeo :)
Calma, eu só vou tirar 2:10 da sua paciência :)

                                   

Como ficar sem rosto e sem roupa :)


Como fazer seu woozen piscar 


Comentários

  1. Oii Nani Desculpa não te nada a ver com o Post mais vo pergunta Oque você fez pra bota as músicas? Eu fiz da mesma forma fico do mesmo geito (Só a cor diferente e as músicas) e quando fui visualizar o Blog não tava aí em cima tocando as músicas tava normal como antes oque eu faço?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!