Minha série ♥

Oiiiiii, 
Que saudade que eu tava de vocês!!
eu tava nessa semana eu tava muito corrida, indo a praia e viajando. Mas ja voltei!
E logo de cara voltei fazendo uma Série, se gostarem eu posto mais!
AVISO BÁSICO: todos os dias do mês de março vai ter um vídeo novo da série, se tiver suestões favor preencher o formulário do lado > do blog! 
Aqui está ela:
Diário de um woozen [NaniinhaT]
#Comédia





Pois é, todos os episódios estarão presentes aqui ok? fiquem ligadinhos para qualquer update novo na minha série e.. Uhuuuu! vamo lá que o Bagulho ta divertiido haha c:










Diário de um woozen #3 [Volta as Aulas]
https://www.youtube.com/watch?v=fcVYuxrJS6A























































Não estou conseguindo postar o vídeo de número #8
Então fica o código para vocês assistirem:
https://www.youtube.com/watch?v=jiK_r0e90IM


Por enquanto é só, quero falar também que a primeira temporada está chegando a seu fim, com o ultimo episódio de número 10!
Beijos!














Comentários