Coleção Bratz - Um apelo

Oii bom dia, boa tarde, boa noite.
Bom eu estou escrevendo esse post, indignada com uma coisa. Amamos a Coleção Bratz do Woozworld mas ela sumiu do woozworld brasileiro, e só está disponível no wooz inglês e etc.
Então, com todo esse "sofrimento" fiz um breve vídeo mostrando dela e pedindo pra que ela volte,
Se puderem compartilhar ajuda muiiiiiito!

Aqui lá vai!


Esses são os meus cabelos que tenho lá, que é particularmente impossivel passar para cá -.- Aaaaaaah sonho meu eu ter ele no wooz brasileiro viu. u.ú



Obrigado por ler o post, e.. vamo lá a coleção é linda demais pra ser esquecida dessa maneira!!

Comentários

  1. O mariih, vc sabe se tem bazar no app?

    ResponderExcluir
  2. sempre quiz esse cabelo e nunca consegui

    ResponderExcluir
  3. No natal de 2014 , se tivessem votado na natalie ( acho que era isso ) ela tinha o cabelo bratz , como no inglês. e poderia vender apenas o cabelo cacheado, no natal de 2015 , estão vendendo a cole dela , só que diferente =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!