Apoio aos Novatos!

Oiis, meu povo Lindjo! que eu amo com muito amor s2
Bom, eu estava andando por aí no wooz com minha conta (fake) e fui em baladas e etc, e percebi que o povo ia se afastando do meu woozen pelo fato de ela ser novata, não falavam com ela, e nem davam atenção, Isso é um ato ridículo pois alguns de vocês estão esquecendo que foram novatos um dia e isso é bem triste! Muita gente aí está difamando os novatos,
Eu entrei em minha conta normal, (NaniinhaT) e uma menina estava xingando a outra pelo fato de ela ter menos coisas que ela, Isso é ridículo!!! ridículo demais!! eu disse umas poucas e boas a ela, sem ofender, mas sim falando a verdade que pobreza não define o caráter da pessoa!

Bom, vamos ter mais consciência aí pessoal, Todos nós fomos novatos um dia, não é só porque agente ta todo "bonitinho" devemos xingar os outros por não terem tudo que tivemos, Quem sabe eles não dão a volta por cima e podem ser melhores que agente? Não só no caracter mas sim na Humildade!!


Indignada.

E é com esse papo que hoje, a Kephora wooz Fez uma campanha em apoio aos novatos e eu estou lá fazendo cobertura completa pra vocês! o/

Não percam: as 7:00 sai o post Observando os woozens com Kephora wooz!

Até!!

NaniinhaT

Comentários

  1. Seu blog esta lindo naninha ;D vou estar visitando sempre que puder. amei esse post falando sobre os novatos, Vou deixar aqui o link do video "Campanha ao novato"
    http://www.youtube.com/watch?v=aNS-qFOMrvs . muitas pessoas se esqueceram que tbm ja foi novato né. isso é triste. bjsss

    ResponderExcluir
  2. poxa amei msm e estou com vc naniinha agente ñ ver o alto nivel da pessoa e sim o carater viu =D ha eu sou a larissamanolela so que meu nome na real é giovana mais minha irma colocou no google o nome dela que é carol rsrsrsrs bjs amei seu blog d+

    ResponderExcluir
  3. Nani.. Pode Me ajuda pf pode me dar um berço de bebe nao consigo um :( se poder me ajuda .. Meu nome no wooz (Kauaneyy) porfavor nani se poder me chama la ok

    ResponderExcluir
  4. Muito lindoo oque vc disse se voce pudesse queria que me adc no wooz e seja minha amiga meu nome no wooz é : Khethellyn
    Bjoos ameiii seu blog ♥♥

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog,muinto lindo isso que vc fez,muitas pessoas ñ ligam para os novatos e como vc disse até xingam eles,eu fasso o possivel para ajuda-los,votando neles ou até mesmo dando roupas que ñ uso.se quiser me add meu nome no jogo é juliettty

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!