Observando os Woozens

Oiis meu povo!! Pois é, o Entrevistando Estrelas está chegando a seu fim, a última Entrevista da Semana é a 6° com o Micktonpson, Depois dessa, So volta em Março no sábado.

Mas não fiquem tristes porque a Segunda Temporada do Entrevistando Estrelas, vai começar bem quente! *-*
Por enquanto fiquem com o: ►"Observando os Woozens"◄


Observando os Woozens
Bom, vou passar as regras, espero que fiquem satisfeitos enquanto não volta a Nova Temporada do Entrevistando Estrelas com muitos woozens interessantes pra saber ;)

Regrinhas básicas:
* Nesse quadro, a cada semana um woozen que talvez conheçam, sera chamado pra ser observado.
* Somente woozens "conhecidos" terão a chance de aparecer nesse novo quadro.
* O woozen que quiser ser Observado aqui, manda um comentário ou envia-nos por formulário de sugestões logo no início da página.

*Divirtam-se :)

Ok :) depois de repassar as regrinhas essenciais vamos ao Woozen Observado dessa semana :)
É ele! 


  THAYRONNE



Ok, vamos conhecer um pouco mais desse woozen com uma personalidade incrível

O que faz pra ter tanta história assim no woozworld? sabemos que é extremamente conhecido, queremos saber de você e o que gosta de fazer:

- Ahh tipo, minha vida aqui é bem intensa, gosto de fazer amigos, e gosto também de ser notado, então busco por onde fazer isso!

Hum, queremos saber, esse é seu mundo, é a sua vida, estamos curiosas pra saber se tem um grande amor nessa história toda, que aliás é muito bem vivida? :)

Nossa, aqui é meu outro mundo sim, tenho boas amizades, já tive alguns amores, que não deram muito certo.. até achei que não encontraria um aqui, mas hoje to bem feliz com uma pessoa ai, e nos amamos muito.

Hum, agora fiquei com uma curiosidade imensa, quem é esse grande amor? me conta mais sobre isso. 

Bem, isso foi foi algo que começou com uma grande amizade, e nem podia imaginar que isso se tornaria uma linda história de amor, mas acabou rolando.. e estamos bem felizes, é algo novo pra mim, mas que me surpreendeu.

Hum, queremos saber quem é essa pessoa misteriosa que tem muita sorte de ter você..

Hum.. bom, essa pessoa que hoje tem o meu ♥coração♥ é........
Mattwtaylor, pois é.. apesar de sermos Meninos, temos recebido muito apoios de amigos, e de outros woozens, Somos felizes juntos.

Que legal essa sua iniciativa de dar oportunidade aos woozens com o seu "Show do Thay - De Olho no Estilo" como se sente a isto?

Bem, isso ja era um plano meu que estava tentando realizar, eu sempre faço jogos, tem alguns que eu mesmo crio, mas a idéia do Show foi inspirado no estrela da semana, Nele eu dou a oportunidade aos woozens que não podem comprar a coleção.
 O premio é esse, a Coleção. Tipo, faço coisas como esta porque gosto muito de ajudar, eu já fui novato e sei como é difícil chegar nessa posição que estou hoje, Mas cheguei por conta própria, investindo muito aqui. 
Mas ao contrário de muitos que esquecem que ja foram novatos um dia, Eu sei como é difícil por isso tento ajudar ao máximo.





 Pronto, é isso aí galera, palmas para o Thayronne por uma atitude nobre e incrível, haha quero dizer tb que tô sempre lá no Show to Thay, colada todo final de semana kk :) Beijos galerinha!

Comentários

  1. vcs tem que tira os quiz do particula e colocar em publico por favor faz isso poe em publico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!