QUIZ ROMA - ITÁLIA (REMAKE)

Olha galera, pra vocês que não estão achando onde está o quiz, ele está em FÉRIAS PELO MUNDO - TODOS OS QUIZ, e vou fazer um remake dele aqui em baixo!

1 -  Roma é a Capital de qual país?

Resp: Itália

2 - Qual língua é falada na itália?

Resp: Italiano

3 - No filme "Um Gladiador em Apuros" de 2009, como se chama o jovem órfão, personagem principal?

Resp: Timo

4 - Como se chama este famoso anfiteatro localizado em Roma?

Resp: Coliseu

5 - Ainda no filme "Um Gladiador em Apuros", por quem Timo se apaixona?

Resp: Lucille

6 - Qual o nome do famoso general romano que disse a frase "Vim, vi e venci"?

Resp: Júlio César

7 - Como se chama a famosa Torre inclinada, localizada na cidade italianina de Pisa?

Resp: Torre de Pisa

Comentários

  1. de neimarevo ajudo mtt isso ae valeu em :D continuem fazendo bjs :D

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores blogs que já vi! Amei parabéns!

    ResponderExcluir
  3. verdade blog muito bom de :lunamusic (no woozworld)

    ResponderExcluir
  4. parabens tudo que eu preciso

    ResponderExcluir
  5. obrigado e você é linda no WoozWorld qual é o nome do seu avatar quero ser sua amiga

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk blog zuadoo muito cor de rosa para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o que vale é o conteúdo #Ficadica ^--^
      Não importa, muitos meninos veem também e nem por isso reclamam, pois quem faz o blog é uma mulher. Eu. :)

      Excluir
    2. Oi pfv me add no wooz irisdelolirock me ad NaniinhaT pfv

      Excluir
  7. Amei o Bigode Com Brilhinho

    /SyberLindy (woozworld)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o site, ajudou mto :D, tbm achei mto criativo a setinha colorida com brilinho, tudo criativo msm rs ;)

    ResponderExcluir
  9. Amei! eu comuniquei a algumas amigas o seu blog, e o da "blog da dede" mais gostarão mais do seu e eu tbm amei! E mais uma pergunta por favor? Como faz um blog desses? Eu queria fazer um pra ajudar tbm s2 XD me add la no wooz layla-amiga XD bjsssss

    ResponderExcluir
  10. oi como vai pq vc nao me adiciona o jogo o meu nome no jogo é LauraLinda6 ta bom é so me adicionar

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!