Grande Festa de Comemoração do Blog!

Oi galera, bom.. Primeiramente, quero convidar todos os woozens existentes para comemorar a festa de 1.000 visualizações em apenas um mês do blog! que conquista! :)
Bom a festa vai acontecer no meu IATI e vou convidar a todos, se estiver dificuldades de procurar o quarto, basta entrar na minha página do meu muralz WoozIn:
                                       http://www.woozworld.com/p/NaniinhaT#!wall

IMPORTANTE:       festa vai acontecer no dia 30/12/2013 (segunda-feira) da Tarde á Noite
Informações:
A festa será apenas de comemoração do blog, todos são bem-vindos para comemorar comigo.
Terá muitas comidas, bebidas, pessoas especiais, será tudo de bom!
Vários amigos meus vão estar presentes.
Se quiser ou preferir, leve presentes ou entre sempre no blog(site)

      

Comentários