Quiz dos WoozBand

Eaê galerinha? aqui vai o Quiz dos WoozBand pra vocês :)
só pra confirmar colocarei perguntas e respostas. Deu um trabalhão, espero que gostem!

1- Quando a mya foi vista pela última vez? 

Resp:   Festa do Pijama

2- Em que mês a Mya faz aniversário?

Resp:   Janeiro

3- Qual foi o tema do último niver da jenny?

Resp:   Rancho

4 - Qual Woozband construiu uma Máquina do Tempo que acabou trazendo vários monstroz para o WoozWorld? 

Resp:   Max

5- Como se chama o sábio senhor ,que está sempre pronto pra ajudar os Woozband?

Resp:  MestreWooz

6- Qual dos Woozband já foi o DJ de sua prórpia festa de niver?

Resp:  Jay

7- Como se chama a esposa do MestreWooz?

Resp:   DonaWooz

8- De quem o ZackWooz é ex-namorado?

Resp:   Jenny

9- Como se chama o Paparazzi do WoozWorld?

Resp:  Woozarazzi


Comentários

  1. gostei valeu ajudou muito

    ResponderExcluir
  2. Ei,eu quero pesquisar Quiz dos WoozBand mas não acho. me ajuda?

    ResponderExcluir
  3. Mariih quem é o dono do quarto Quiz dos WoozBand??

    ResponderExcluir
  4. Mariih me add lá sou a Cereja e responde por favor quem é o dono do quarto Quiz dos WoozBand??

    ResponderExcluir
  5. Oi mariih quais quartos estão as peças do binóculo??

    ResponderExcluir
  6. Legal , gostei e-e, parabéns pelo seu blog, muito bom, e também a musica é boa, beijos :) , se quiser me adicionar lá, é XDBelieberXD, Beijos :D

    ResponderExcluir
  7. nosa eu cosi gi repo de tudo muto o bri gada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!