Quiz 1 - Sereiaz

Oi pessoas que jogam o WoozWorld e curtem o blog vou dar as perguntas e respostas do QUIZ 1 
que é o Quiz das sereiaz :) espero que ajude assim como me ajudou! 

Verdadeiro ou Falso: As sereias nadam com as palmas da mão e um snorkel.

Resp: Falso

Como é o nome da Pequena Sereia da Disney?

Resp: ariel

Na mitologia grega, as Sereias se encontram perto de qual ilha?

Resp: sicilia

Na mitologia grega, qual grande herói resistiu aos poderes das Sereias?

Resp: Ulisses
Verdadeiro ou Falso: dizem por aí que a pedra preciosa "Água Marinha" é feita das lágrimas das Sereias

Resp: verdadeiro

As Sereias são sempre representadas com um espelho e um _______

Resp: pente

Verdadeiro ou Falso: As Sereias são conhecidas por saberem tudo sobre Física Nuclear

Resp: falso

As Sereias são conhecidas por suas habilidades em ______

Resp: canto

Comentários

  1. Sua Mana Do WoozWorld Aki Mariih.Vc Ajudou Muito Mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada vc me ajudou bastante..:)

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou bastante, so que n ganhei nada após terminar as perguntas

    ResponderExcluir
  4. naniinha eu to fazendo os quiz mais os bau para pega o premio nao estao mais la e agora

    ResponderExcluir
  5. oi vc me ajudou muito mesmo meu nome no jogo é BRUNABIANCAFOFI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem pediu pra vc falar seu nome

      Excluir
    2. Olha aqui sue idiota na fala assim com a BRUNABiancaFOFI seu basta teme baka estúpido

      Excluir
    3. Oi fofa meu nome lá e RockeiraRebelde me adiciona flor...

      Excluir
  6. obg! queria muito saber as respostas! ajudou muito! vlw!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!