Como ganhar 50 Wooz de graça!

Oi vou ensinar a vocês como ganhar 50 wooz de graça. Você vai precisar ir nos seguintes lugares:
mas primeiro.. antes de você coseguir os 50 Wooz você precisa completar os Quizes (pirataz, sereiaz, Woozband, na Onda do quiz) vai ter que montar o mapa completo depois de passar por todos os labirintos :
- Pegadinha das Sereiaz, Labirinto dos Pirataz 3,  Quiz 4 Labirinto dos pirataz, Labirinto das Sereiaz.

Primeiramente entre na Ilha Central dos Quizes 1 e em seguida entre na árvore velha para ir a Gruta Secreta 1 e coletar as peças restantes e prêmios


Colete esses dois Baús e saia da Unitz












Depois de passar por todos esses labirintos você está pronto(a) para montar o mapa!
Entre na Ilha Central dos Quizes 2 e desça pra entrar na Caveira amarela:

                   Depois vocês entram na caverna azul que fica dentro da caveira amarela

  Ai pra você pegar o baúzinho que tem na Caverna Azul você clica na escada, depois que pegar o                                                          baú clique na Toca amarela.

Depois que entrar na Toca amarela você será redirecionado(a)  a uma unitz parecida com a Caverna Azul, encontre o baú azul claro e clique nele para ganhar 50 wooz Aqui está uma foto da toca e do baú :)
 
ESPERO TER AJUDADO :) 



Comentários

  1. Oi eu copiei e postei no meu Blog espero que não fique triste mais escrevi que foi feito por o seu Blog e espero que visite o meu blog ele eu consegui fazer com inspiração no seu :D

    ResponderExcluir
  2. Não consegui entrar na gruta secreta 1 me ajuda por favor aparece uma mensagem estranha

    ResponderExcluir
  3. NAO CONSEGUI ENTRAR NA GRUTA DEU ( ILOCKET ) MAIS VOCE ME AJUDA MUITO :D

    ResponderExcluir
  4. :o, eita flor.. mas para isso é preciso fazer até os Labirintos também.. Obrigado flor :)

    ResponderExcluir
  5. não consegui aparece "complete a medalha antiga"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, olha. para Completar tudo isso é preciso seguir os seguintes passos: Quizes (pirataz, sereiaz, Woozband, na Onda do quiz) vai ter que montar o mapa completo depois de passar por todos os labirintos :
      - Pegadinha das Sereiaz, Labirinto dos Pirataz 3, Quiz 4 Labirinto dos pirataz, Labirinto das Sereiaz.

      Depois que completar todos, pode ir sem erro que você entra nas grutas :D

      Excluir
    2. Mariih, eu fiz todas essas coisas e n entrei na gruta :( e tinha uns mapas que não tinha báu.. que nem eu vi nos prints do blog

      Excluir
  6. Não ajudo muito porque aquela arvore esta bloqueada *-*

    ResponderExcluir
  7. oi flor.... fiz todos os quiz e os labirintos cheguei até a caverna do tesouro perdido.. mas nao consigo chegar até o bau e ele esta vazio tbem .. o q faço
    bjos

    ResponderExcluir
  8. e eu nao consegui montar o mapa da 2° caverna oq eu fasso faltou uma pessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tem que fazer também os labirintos que estão logo ali em cima nesse mesmo post, E depois montar tudo que aparecer em seu wuzzle :) Funciona! Beijos *w*

      Excluir
    2. É, eu também, falta a 4° peça..

      Excluir
  9. No labirinto dos pirataz 3 ñ ganhei nada e agora ñ consigo entrar na cruta secreta 2 ñ acho a terceira peça do tesouro secreto 2 pf me ajude

    ResponderExcluir
  10. Mariih vc poderia fala onde esta o premio?pk primeiro eu nao tenho tabuleiro pro mapa e quando fiz um quiz ae eu ganhei uma bussula e ta faltando a 4 peça pff me ajude

    ResponderExcluir
  11. Ganhei 250 beex de vez de 50 wooz

    ResponderExcluir
  12. eu nao consegui ir pra caverna azul!

    ResponderExcluir
  13. pq as roupas tem que ter nivel pq não tira

    ResponderExcluir
  14. Isso ainda da 50 wooz?
    -Katyzinha

    ResponderExcluir
  15. oi sou a jasmim-flor
    a Gruta Secreta 1 esta trancada

    ResponderExcluir
  16. Amigaaaaa!! Saiba que eu não entendi nada, podia fazer um vídeo que talvez fique melhor para os woozen's que não entenderam!! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!