Obrigado! Muito Obrigado!! Mesmo!

Obrigado! Muito Obrigado!! Mesmo!
Um Beijo da criadora do blog: NaniinhaT

Pesquise aqui oque deseja do blog:

Carregando...

Jogo da NaniinhaT, Feito por: AlineGladitz!! Role a página, as postagens estão mais abaixo! :)

Leia mais: http://woozworld-alinegladitz.webnode.com/

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Observando os Woozens

Oiis meu povo!! Pois é, o Entrevistando Estrelas está chegando a seu fim, a última Entrevista da Semana é a 6° com o Micktonpson, Depois dessa, So volta em Março no sábado.

Mas não fiquem tristes porque a Segunda Temporada do Entrevistando Estrelas, vai começar bem quente! *-*
Por enquanto fiquem com o: ►"Observando os Woozens"◄


Observando os Woozens
Bom, vou passar as regras, espero que fiquem satisfeitos enquanto não volta a Nova Temporada do Entrevistando Estrelas com muitos woozens interessantes pra saber ;)

Regrinhas básicas:
* Nesse quadro, a cada semana um woozen que talvez conheçam, sera chamado pra ser observado.
* Somente woozens "conhecidos" terão a chance de aparecer nesse novo quadro.
* O woozen que quiser ser Observado aqui, manda um comentário ou envia-nos por formulário de sugestões logo no início da página.

*Divirtam-se :)

Ok :) depois de repassar as regrinhas essenciais vamos ao Woozen Observado dessa semana :)
É ele! 


  THAYRONNE



Ok, vamos conhecer um pouco mais desse woozen com uma personalidade incrível

O que faz pra ter tanta história assim no woozworld? sabemos que é extremamente conhecido, queremos saber de você e o que gosta de fazer:

- Ahh tipo, minha vida aqui é bem intensa, gosto de fazer amigos, e gosto também de ser notado, então busco por onde fazer isso!

Hum, queremos saber, esse é seu mundo, é a sua vida, estamos curiosas pra saber se tem um grande amor nessa história toda, que aliás é muito bem vivida? :)

Nossa, aqui é meu outro mundo sim, tenho boas amizades, já tive alguns amores, que não deram muito certo.. até achei que não encontraria um aqui, mas hoje to bem feliz com uma pessoa ai, e nos amamos muito.

Hum, agora fiquei com uma curiosidade imensa, quem é esse grande amor? me conta mais sobre isso. 

Bem, isso foi foi algo que começou com uma grande amizade, e nem podia imaginar que isso se tornaria uma linda história de amor, mas acabou rolando.. e estamos bem felizes, é algo novo pra mim, mas que me surpreendeu.

Hum, queremos saber quem é essa pessoa misteriosa que tem muita sorte de ter você..

Hum.. bom, essa pessoa que hoje tem o meu ♥coração♥ é........
Mattwtaylor, pois é.. apesar de sermos Meninos, temos recebido muito apoios de amigos, e de outros woozens, Somos felizes juntos.

Que legal essa sua iniciativa de dar oportunidade aos woozens com o seu "Show do Thay - De Olho no Estilo" como se sente a isto?

Bem, isso ja era um plano meu que estava tentando realizar, eu sempre faço jogos, tem alguns que eu mesmo crio, mas a idéia do Show foi inspirado no estrela da semana, Nele eu dou a oportunidade aos woozens que não podem comprar a coleção.
 O premio é esse, a Coleção. Tipo, faço coisas como esta porque gosto muito de ajudar, eu já fui novato e sei como é difícil chegar nessa posição que estou hoje, Mas cheguei por conta própria, investindo muito aqui. 
Mas ao contrário de muitos que esquecem que ja foram novatos um dia, Eu sei como é difícil por isso tento ajudar ao máximo.





 Pronto, é isso aí galera, palmas para o Thayronne por uma atitude nobre e incrível, haha quero dizer tb que tô sempre lá no Show to Thay, colada todo final de semana kk :) Beijos galerinha!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Homenagem do Woozworld pra Bahia

Oiii :3
Tudo bem com vocês? :)
To aqui pra falar sobre a bela homenagem que o Woozworld está planejando pra esse CarnaWooz de 2014 *--* Sim, ele vai homenagear minha Terra! Bahia!!
E meu grupinho *The Girl Powers* ja está pronto pra encarar esse CarnaWooz! com a nova coleção, Linda de morrer, do Abadá!
Compre já o seu, vale a pena viu? ela é muito bonita c:
Grupinho Girl power: NaniinhaT, Valeriavask, -Nicole-pink-, Maigaflor, Princesasyanne, Playteendani, Lindarafalinda, BiaLOVESZ.

Veja até a MYAWOOZ respondeu em meu MURALZ

                                         
                                                       Linda de morrer né? *--*

Corrigindo: se escreve BAHIA, mas no woozworld não é permitido escrever a Cidade onde mora 

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Labirintos

Oi galerinha :B
Atendendo a pedidos vou postar aqui alguns labirintos, depois volto e trago mais ok? 
Dica: "Clique para ampliar a imagem" :)

Post: NaniinhaT ás 22:34 (domingo)

                                                         [Labirinto dos Pirataz - 3]


                                                     [Quiz 3 - Pegadinha das Sereiaz]


                      
                                                         [Labirinto das Sereiaz - 2]

                           
                              [Labirinto da Grécia Antiga] Agradecimento: princesasyanne


[Labirinto maaaais difícil de todos] Agradecimentos: -Niicole-pink-


[Quiz 4 - Labirinto dos piratas]

Labirinto da Pré-história (Acho que é assim, se não for, me corrijam)


Parque de Diversão Enfeitiçado

Labirinto dos Feitiçooz

Labirinto dos Enfeitiçadooz - 2 

Labirinto dos Perdidos (Muuuuuitos pedidos e aqui ta ele)

Topo da Montanha (é preciso fazer ele depois que completar o Labirinto dos Perdidos)


         Topo da Montanha Parte 2 (é preciso fazer assim para completar o wuzzle binóculo)

SE VOCÊ NÃO ESTÁ ACHANDO AS UNITZ, PROCURE POR "LABIRINTOS" E VAI ENCONTRAR MINHA UNITZ: NaniinhaT - Labirintos do Blog
:) Lá tem todos os labirintos postados aqui!!





Por enquanto é só, se tiverem Sugestões de outros labirintos comenta que eu posto logo em seguida! (atendendo a pedidos) 

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aniversário de 3 Meses

Uoooooooooll!!!!!!!!
É hoje moçada!! é hoje o Aniversário de 3 Meses do Blog: Woozworld - Tudo Sobre o Jogo
Caramba!! Tô muito feliz,
Hoje fazemos 3 Meses de Vida e 12.549 de acessos! é muita emoção! ♥

E pra comemorar, Uma foto colagem comemorando o Niver do meu Bloguinho :)
Eaê Gostaram? :D to bem feliz por uma nova conquista que se passa, A história do blog é bem simples, e faço cada postagem com tanto carinho e Vontade de um "quero mais" :)

Mini Reportagem: NaniinhaT

As Postagens mais TOP's do Blog

Xate (bate-papo)